18 janeiro 2016

Cabelos Coloridos:


Melhores Tintas:

Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Esse é o primeiro post do blog, e nele eu vou falar sobre tintas de cabelo.

Eu pintei o cabelo de vermelho por uns 2 anos ou mais e nesse tempo eu aprendi algumas coisas que ao longo do tempo eu pretendo compartilhar com vocês.

Hoje eu pretendo falar sobre algumas das colorações que eu já usei e dizer minha opinião sobre cada uma delas.

Alta Moda (Alfaparf):Eu não posso dizer muito sobre ela pois eu usei e cima da tinta preta que habitava no meu cabelo. O ponto positivo dela é que não ressecou meu cabelo. Mas não é uma tinta que eu recomendo, pelo preço que você vai pagar nela da pra comprar uma tinta bem melhor.
Eu usei a cor: 6.66 rubi.


Evolution (Alfaparf): Eu não lembro ao certo as cores que usei dessa linha, é uma tinta boa, eu usei em cima da cor que tava não descolori pra passar ela e durou bastante tempo no meu cabelo e não danificou.Muita gente usa o famoso red booster junto com outro tom de vermelho pra intensificar a cor, e foi o que eu fiz e deu um resultado bem legal. Não esta nas minhas favoritas da vida mas eu usaria novamente sem medo.´
Creative Crazy Colors (Alfaparf): Eu estava super empolgada quando lançaram essa tinta e comprei assim que chegou no cosmético perto da minha casa, enquanto aplicava eu achei um máximo porque ela é uma tinta super cheirosa e muito fácil de aplicar, mas quando lavei e sequei, foi uma decepção total, logo de cara não curti a cor que ficou, e na terceira lavagem o meu cabelo já tava laranjado, retoquei em menos de 7 dias, e desbotou rápido novamente, não gostei, não compraria de novo e não recomendo.
Eu useia a cor: Hot Red.


Igora Royal (Schwarzkopf): Eu usei essa tinta por muito tempo ela é com toda certeza minha favorita, tem uma tabela de cores bem versátil, e uma qualidade excelente. Ela durava em media uns 25 dias com uma cor bonita e a partir dai começava a desbotar, tinha vez que eu ficava mais 40 dias sem retocar e ela tava la não tao bonita mas estava. Eu parei de usar ela por não encontrar mais perto de casa. Mas é uma tinta que vale cada centavo e eu recomendo muito.
Eu usei a cor: 9.98.


Exotic:A exotic tem muitas cores fantasia e é uma tinta boa de se encontrar, ela durou 15 dias no meu cabelo não durou muito não, mas ela deixou meu cabelo bem hidratado. Recentemente tenho usado ela misturada com creme e anilina e tenho gostado bastante do resultado, dura bastante tempo.
A tinta pura não rende muito, mas é legal misturar ela com creme pra render um pouquinho mais e pra obter uma hidratação durante o processo de coloração. É uma tinta com um preço ok eu gosto dela,mas não é a minhas favorita.
Eu usei a cor: vermelho cereja.


Então foi isso, eu espero que tenham gostado, qualquer duvida é só deixar nos comentários. 

 Um beijo e até o próximo post.

Ps. As imagens usadas nesse post foram retiradas do google.




2 comentários:

  1. Adoreii o post. Eu pinto o cabelo de vermelha a uns 10 anos, não consigo mais ficar sem,o vermelho faz parte de mim kkk

    Visita meu blog.. ele ainda é novo. Mais da uma forçinha.
    http://pincel-vermelho.blogspot.com.br/

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post,com certeza vou vizitar e seguir seu blog. beijinhos.

      Excluir