21 julho 2015

Resenha: Máscara de cílios da Dailus.

Oi gente, tudo bom??

A Dailus vem nos surpreendendo nesses últimos tempos com a qualidade de seus produtos, e agora esta com o lançamento de mais duas máscaras de cílios, a Power Efeito Boneca e a Curl Curvas e Volume, eu testei as duas e vim dar minha opinião para vocês.

Logo de cara quando você passa a Power Efeito Boneca você percebe que ela é fantástica, com duas camadas eu consegui um efeito de cílios volumosos e comprido, bem como os de bonecas. Passei por volta das 10h e só fui retirar as 24h, e ela estava lá, firme e forte, não havia farelado e grudado tudo, e na hora do banho boa parte do produto saiu. Gostei muito do efeito e da durabilidade, então recomendo e dou 5 estrelas.



A máscara Curl Curvas e Volume tem um aplicador que por um momento me lembrou o Noir Couture da Givenchy, por ele tem esse formato de bolinhas.

A Curl Curvas e Volume é tão boa quanto a Power, ela deixa os cílios muito curvados e separadinho, não fica aquela coisa toda grudada, tem uma durabilidade boa também, e sai no banho quase que completamente. Gostei muito de como ambas as máscaras se comportam ai longo do dia, e dou nota 5 pra ela também.





Então é isso, testem em casa e me contêm nos comentários o que vocês acharam. Se gostaram do post não esqueçam de me ajudar a divulgar compartilhando com suas amigas.
Um beijos e ate o próximo post.

4 comentários:

  1. Adorei seu blog e a máscara parece ser ótima!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom que gostou, ja estou seguindo seu blog e ele é uma gracinha adorei, beijinhos.

      Excluir
  2. Menina, a Dailus vem surpreendendo mesmo, gostei das máscaras já quero testar também!
    Muito legal o post! Já estou seguindo o blog, se puder segue o meu também!
    Beijo
    http://hicachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar que vc vai adorar, já estou seguindo o seu tbm, e adorei seu blog.
      beijinhos.

      Excluir