18 janeiro 2016

Os melhores Filmes da Lily Collins

Oi gente, tudo bom?

Eu adoro a Lily Collins e ela fez vários filmes legais, e hoje eu vou indicar alguns filmes que ela fez e atuou como protagonista, e eu já assisti.


A maioria dos filmes citados aqui eu gosto muito e recomendo que assistam!

Sem Saída


Sinopse:
Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal ao lado dos pais, e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.


Espelho, espelho meu


Sinopse:
Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha


Ligados pelo amor


Sinopse:
Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens(Greg Kinnear) não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher,Erica (Jennifer Connelly), que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia(Kristen Bell) tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha (Lily Collins) está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável(Logan Lerman); e seu filho adolescente, Rusty(Nat Wolff) está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores.


Os instrumentos Mortais


Sinopse:
Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

                                                                               
 Simplesmente Acontece


Sinopse: 
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Então é isso, espero que tenham gostado, deixem sugestões nos comentários para os próximos posts.

Me sigam nas redes sociais
-Snapchat: lya_belotti
-Twitter: @lyabelotti
-Instagram: thalyabelotti
  -Pinterest: Thalya Belotti

Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário