07 janeiro 2016

Looks do People Choice Awards.

Ooi gente, tudo bom?

Ontem rolou o People Choice Awards e assistindo ao programa eu decidi fazer um post sobre os looks, pois tiveram muitos modelos lindos mas teve gente que errou feio na roupa!

Então vamos começar do pior para o melhor!!


Jane Lynch - Shelley Henning - Lucy Hale
- Eu não sei o que Jane pensou ao escolher seu look, achei indiano de mais.

- Shelley por sua vez escolheu uma roupa que não lhe favoreceu em nada, ficou com uma cintura estranha.

- Lucy Hale pelo amor de deu menina que roupa louca é essa?? Meio hippie meio camponesa! Não entendi, desculpe. Apenas achei ridículo!

Claire Danes - Kat Graham - Keke Palmer

-Claire Danes... Mais um caso de camponesa hippie! Vou passar para a próxima!

-Kat Graham, eu te adoro juro, mas essa nesse vestido não consigo te amar tanto, eu pensei que você iria aparecer com um daqueles vestidos super ousados como o da Shay Mitchell! Não gostei do vestido nem da combinação de tecidos.

-Keke Palmer amiga sua loucaaaa, não sei se é sua falta de postura para a foto ou se a roupa não te favoreceu! O corpo esta em boa forma, mas no colo eu não gostei! E do penteado também não gostei.

Carly Rae Jepsen - Kate Hudson - Ellen Pompeo
- A Carly Rae Jepsen foi ousada no modelito, não é um dos meus favoritos mas gostei, esta bonita, bem pirigotica.

- Kate Hudson fez a diferença ao ir com um macacão branco tomara que caia, a maioria foi de preto, a única coisa que senti falta foi de um bom acessório nesse look.

- Ellen Pompeo é sempre sofisticada, embora eu não tenha gostado muito do look eu não vou falar mal, pois combinou com ela, é um look seguro...

Agora chegamos aos melhores looks da noite! E me desculpem mas as meninas de Pretty Little Liars (exceto Lucy Hale) foram divas ao extremo!

Troian Belisario - Ashley Benson - Shay Mitchell
- A Troian Bellisario estava magnífica num longo branco xadrez ela ficou tão sofisticada.

- Ashley Benson, todos aqui sabem o quanto eu a adoro, já temos ate um post só sobre ela -clique aqui- Ela estava básica mas chique, um vestido preto coringa foi o suficiente para ela ser uma das mais bem vestidas da noite na minha opinião.

- Nunca fui muito fan da Shay mas ela se superou nesse vestido com uma fenda bafonica, e por isso para mim ela é a mais bem vestida da noite sem duvida!

Então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.

Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário