08 fevereiro 2016

Decoração: Salas com sofá cinza

Oii gente, tudo bom??

Ano novo, casa nova? se você pretende construir ou se mudar esse ano, esse post é ideal para você, nos vamos falar hoje sobre como decorar a sua sala usando um sofá cinza, você ira ver o quão versátil essa cor pode ser para a sua sala.

Eu estava olhando meu pinterest e derrepente apareceu muitos pins de salas com sofá cinza, e eu fiquei muito animada em arrumar um sofá cinza aqui para a casa, ele é muito moderno. Então vamos deixar de enrolação e vamos ao que interessa.


Eu gosto muito dessa ideia de tudo clean, acho que acaba deixando tudo muito sofisticado, e quando você entra numa sala assim você se sente leve e confortável.


Cinza e dourado são duas cores que entraram na  minha vida com tudo nesses últimos tempos, as duas cores se completam na hora da decoração, deixando tudo muito glamouroso.



Preto e branco é clichê, mas sempre é uma boa aposta. O cinza e os toques de madeira rustica, vira algo super moderno. E junta tudo isso vira essa sala maravilhosa que vemos acima e que inspira muito a querer mudar a decoração.


Eu gosto muito de amarelo, e pra mim cinza com amarelo é super moderno, e como eu já cintei aqui no blog antes,almofadas mudam qualquer ambiente, tem post aqui no blog que tem dicas de onde comprar essas almofadas super lidas.


O turquesa esta na areá a muito tempo, e vejam como ele o cinza de entendem bem. Algo que faz muita diferença são os objetos que você escolhe para por na sua mesinha de centro,eu gosto de pouca coisa, como na foto acima.


Essa com certeza é minha sala favorita, moderna e com cor, tem uma harmonia nos moveis escolhidos, tem luz, tem flores, quadros na parede, e um tapete lindo. Mas o ponto que mais me encantou foram as mesas de vidro, caiu muito bem nessa sala com piso mais rustico.

E esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e me sigam no pinterest que eu sempre estou por la criando painéis com varias ideias legais.

Um beijo e até o próximo post.

 *Todas as imagens usadas nesse post foram retiradas do pinterest*

Um comentário:

  1. Não vejo a hora da sala aqui de casa ficar mais moderna, adorei as indicações, vou me inspirar!

    ResponderExcluir