03 setembro 2016

Series para maratonar no fim de semana/feriado

Ooi gente, tudo bom??
Fim de semana pra mim é sinônimo de maratonar séries e eu separei 10 das mais incriveis da minha lista para indicar para vocês. Algumas não são muito conhecidas ou já terminaram mas garanto que tu vai se apaixonar assim que começar a assistir.

-Bitten


A serie foi cancelada na terceira temporada esse ano, mas no netflix por enquanto só tem uma temporada. É uma serie sobre lobisomens e é contada pela Elena, a única lobisomem mulher que exite na serie, na primeira temporada ela se vê em um triangulo amoroso, mas esse não é seu único problema, por ser a única loba existente alguns vilões que irão lutar para ter a moça como sua rainha.

-Beauty & the Beast


Uma série de romance que conta a historia de Vincent um medico que após perder seus irmãos no atentado das torres gêmeas, acaba se voluntariando para um experimento no Afeganistão, e vira uma fera. Anos depois ele acaba salvando a detetive Katherine e acaba descobrindo uma ligação com a moça, assim desenvolvendo um romance bem complicado para ambas as partes.

-The Secret Circle


Sabe aquela serie maravilhosa mas que só tem uma temporada?? Essa é Secret Circle, uma serie sobre bruxaria, narrada pela jovem Cassie Blake que acaba indo parar em Chace Harbor para morar com a sua avó já que sua mãe morre em um trágico acidente. Vivendo em uma cidade nova e repleta de desconhecidos ela começa a descobrir coisas sobre sua origem e o passado de seus pais. E se descobre uma bruxa que faz parte do circulo secreto com mais outros 5 jovens.

-Jessica Jones


Uma serie original do netflix, foi lançada em novembro de 2015 e por enquanto só tem uma temporada, e a segunda já esta garantida para o final de 2016. A serie é inspirada nos quadrinhos da Marvel. E sua historia para quem não conhece, conta a vida da nossa heroína Jessica, que sofreu muito na mão do vilão Kilgrave em seu passado,e fica muito amedrontada quando o vilão aparece em sua vida novamente.

-How To Get Away With Murder


Essa serie foi a minha favorita de 2015, eu recomendo muito, se você gosta de investigação, vai amar. Nos temos a Analise personagem da maravilhosa Viola Davis, que é uma advogada muito foda que alem de resolver casos impossíveis ela ainda da aula para os universitários de direito, e todo ano ela escolhe 5 de seus melhores alunos para trabalharem para ela, porem ao longo da serie esses alunos vão cometer um crime que a Analise vai ter que dar duro para esconder. Tem um post maravilhoso só sobre a série clicando aqui.

-Under the Dome 


Uma serie criada a partir do livro do maravilhoso Stephen King, conta a historia da população da cidade de Chester's Mill que ficam presos numa enorme cúpula que é indestrutível e que os deixam totalmente isolados e incomunicáveis. Fazendo com que ele tenham que aprender a sobreviver em comunidade para não morrer de fome e frio. Claro que vai existir muitos problemas, como a falta de energia, comida e até mesmo aguá e também conflitos pessoais. A serie tem 3 temporadas e já terminou.

-Orphan Black


Já pensou você esta la na estação do metro bem de boas e derrepente você vê uma mulher deixar todos os seus objetos no chão e ir se jogar na frente do metro? Como se só isso não fosse chocante você acaba vendo que essa mulher e você são idênticas. Isso acontece com nossa personagem principal, a Sarah, que descobre sobre sua sósia assim. E não para por ai, ela rouba a identidade da mulher que morreu e começa a viver a vida da mulher que se suicida e acaba descobrindo sobre um projeto maluco de mulheres iguais a elas. Essa serie com certeza é a minha queridinha, eu amo a atriz principal acho ela muito talentosa.

-Reing


Reign é uma serie para quem gosta de história, tem muita referencia da historia original sobre a vida de Mary Queen of Scotland, mas claro que tem muitas modificações como o romance de Mary é Francis, na série conta a chegada da jovem a França e como ela vai sobreviver aos seus inimigos que querem tirar sua vida e seu país.

-Sleepy hollow



Ichaboad Crane é um homem que morreu no século passado, que depois que o Cavaleiro sem Cabeça aparece na cidade de Sleepy Hollow nos anos atuais, ele acorda e tem que aprender a sobreviver a modernidade e resolver mistérios sobrenaturais, e vai contar com a ajuda da policial Abbie para lhe ajudar nessa caçada.


-Penny Dreadful


Uma historia passada em Londres na época vitoriana, tem como historia principal a caçada de um homem pela sua filha que foi sequestrada por seres sobrenaturais, ele conta com a ajuda de uma médium e também melhor amiga de sua filha. Também são contada as historias de grandes vilões do terror como 
Frankenstein, Dracula, Jack Stripador, Dorian Gray e etc.

E ai qual dessas series vai maratonar esse fim de semana?? Espero que tenham gostado das sugestões, Um beijo e até o próximo post.








4 comentários:

  1. Amo Orphan Black <3 Melhor serie e já estou na ultima temporada que lançou (triste né) Mas gostei bastante das outras e estou ate pensando em fazer essa maratona kkkkk'

    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vejo Orphan Black e adoro! A série está mesmo bem feita, ansiosa para que retome. Fiquei curiosa com o Beauty and the Beast próximas férias já sei com que me entreter! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Amei as indicações, já tinha vontade de assistir Beauty and the beast mas ainda não criei coragem haha de todas da lista só não me interessou muito under the dome, assisti uns eps e não gostei muito, essa Regin... amo história com certeza irei assistir. Já tinham me indicado Orphan black e depois da sua descrição, com certeza irei arrumar um tempinho e assistir.
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Under the dome não é para muitos mesmo, mas orphan black é de mais você vai amar!

      Excluir