11 maio 2016

10 pessoas para seguir no instagram

Ooi gente, tudo bom??

Esta super em alta deixar o feed do instagram super organizado, e eu sigo alguns que são muito bonitos e vim dividir aqui com vocês.

A Melina Souza do Blog Serendipity posta em seu insta fotos de tudo, mas tudo é bem fofo com uma pegada vintage e o mais legal é que ela é aqui de Curitiba!


Eu adoro a Giovanna Ferrarezi amo o snap dela e o insta dela tem foto super legais e ela já fez video mostrando como edita! *clique aqui


A Evie eu conheci pela marca de cosméticos dela, ela é aqui de Curitiba também e é super estilosa e alternativa. Ela tem batons lindíssimos Clique aqui para ver as makes dela.


A Endy é colunista do blog da Niina Secrets e tem um blog bem legal. Ela também faz videos para o youtube e faz muitos diy legais. O insta dela é bem organizado e tem fotos super bonitinhas.


A Victoria tem um estilo muito original para as fotos dela, são todas muito meigas. No canal dela tem muitas dicas de moda, vale a pena conferir.


O Fotografando a mesa tem um lugar especial no meu coração, nunca vi casal mais fofos que esses dois. O canal deles também tem uma fotografia muito legal. É só clicar nesse Link e se apaixonar por eles.


A Gabs está na vibe do insta com fundo branco, super moderno e organizado. Ela atualmente esta morando em Orlando e está mostrando no canal dela o dia a dia dela.


A Julia Levenstein eu conheci a pouco tempo, o seu canal é bem aleatório e tem makes, viagens e reforma. Ela posta umas fotos muito lindas e ela também tem um instagram só para a reforma do seu ap.


A Jana Make está embarcando em uma aventura de viajar até o Alaska em uma van com o namorado, e ela esta postando tudo no seu insta e no seu canal do YouTube.


E por último mas não menos importante, a Deb maravilhosa, o insta dela com certeza é o meu favorito e ela fez 2 videos dando dicas de fotografia que vocês podem ver clicando aqui.


Espero que tenham gostado e se inspirem na hora que organizar o insta de vocês.

Um beijo e até o próximo post.

4 comentários: