27 maio 2016

Indicando Filme, Copenhagen

Ooi gente, tudo bom??

O que fizeram no feriado? Eu assisti alguns filmes. Entre eles um me chamou muito atenção não só pela história mas pela fotografia e sintonia entre os atores.
Bem o filme em questão é o Copenhagen.


Willian é um cara de 28 anos que vai a Dinamarca atrás do seu desconhecido avô para entregar uma carta do seu falecido pai, sem conhecer a cidade e o idioma ele acaba cruzando o caminho com uma guria muito peculiar que faz ele mudar suas perspectivas o que ele não sabe é que ela tem a metade de sua idade, mas ai já vai ser tarde ele já vai estar completamente apaixonado por ela.


Mas não se engane, já adianto que esse filme não terá um final feliz (ninguém morre, relaxa), mas se você gosta de uma drama vale muito assistir, pois a sintonia do casal é maravilhosa e a Effy é tão fofa que até você vai se apaixonar por ela.


Já o Willian ele é um personagem irritante, os primeiros 15 minutos de filme são quase impossíveis de assistir por causa dele, mas ao longo do filme ele começa a criar juízo, é se torna o bad boy que todas queremos.


Se você se interessou pela história do filme e pelos personagens vou te deixar mais interessado ainda, veja o trailer e perceba a paixão do casal pulando em você:


O filme está disponível no catálogo da Netflix, e se vocês assistirem não esqueçam de vir aqui no blog me contar se gostaram.

Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário