02 maio 2016

Séries que assisti em abril.

Ooi gente, tudo bom??

Eu amo séries e vim compartilhar com vocês o que eu andei assistindo e esse mês tem muita série legal.


Começando com The Ranch uma série original Netflix que conta a história do Colt um ex jogador de futebol que volta para sua cidade natal depois de passar 15 anos fora. Colt vai morar na fazenda da família com seu pai e seu irmão, porém sua relação com a família não é muito boa exceto com sua mãe Maggie que é dona de um bar e mora num trailer. The Ranch é uma série de comédia protagonizada por Ashton Kutcher, Danny Masterson, Sam Elliott e Debra Winger.


Continuando com séries do Netflix assisti Love também. Logo de cara pelo nome não me interessei mas uma amiga disse que eu iria gostar da série pela protagonista que segundo ela eu iria me identificar e não é que me identifiquei mesmo?


Mickey é uma produtora de rádio super descolada e folgada e Gus é um professor particular muito certinho, quando ambos acabam feridos com o termino de seus relacionamentos e se conhecem uma relação instável acaba acontecendo, pois os opostos se atraem não é mesmo?


Bem o próximo eu não sei se é bem uma série ou um reality mas é um programa de produção brasileira da MTV.



Em Adotada a modelo e apresentadora Maria Eugênia Suconic vai passar uma semana com uma família totalmente desconhecida e vai ter que se adaptar da rotina dessa família.


Mais uma série da Mtv, essa eu descobri no blog Borboletas na Carteira, e comecei a assistir só agora pois não achava em site nenhum, mas tem no pop corn um app de filmes e séries gratuitos.


Amy e Karma estudam em um Colégio nada tradicional onde os nerds e gordinhos são os populares e as loiras e ditadoras de moda são as excluídas, porém as duas não são ninguém no Colégio ate que Shane acha que elas são lésbicas, e essa mentira vai levar elas a popularidade.


Muita gente fala super bem de Vikings porém eu enrolei para assistir, não vou dizer que estou louca amando mas gostei.


A série apresenta a história de Ragnar Lothbrok um guerreito ambicioso que cuida de sua fazenda junto com a esposa Lagertha, uma mulher que fabrica escudos, com quem tem dois filhos pequenos. Visionário e sonhador, Ragnar acredita que as riquezas desejadas pelo seu povo, encontram-se além do mar Báltico.


E é claro que assisti ao primeiro episodio de Game Of Thrones mas não vou colocar aqui pois creio que todos conheçam.

E foi esse o post de hoje espero que tenham gostado e me contem nos comentários as series favoritas de vocês!

Um beijo e até o próximo post.

Um comentário: