09 maio 2016

Sons Of Anarchy

Ooi gente, tudo bom??

A um tempo atrás eu comecei a ver Sons Of Anarchy mas não sei porque motivo eu parei, e mês passado voltei a ver e surtei, tinha me esquecido do quão boa a série é.


A série mostra a guerra das gangues da cidade de Charming, focando nos Sons Of Anarchy um grupo de motociclistas que vivem do tráfico de armas.
Os Sons são liderados pelo Clay Morrison e seu afilhado Jax Teller. Clay se casou com a Gemma após a morte do fundador do grupo e pai de Jax, John Teller.


Ao longo da serie Jax encontra o diário de seu falecido pai e começa a ver no que seu grupo se transforma e ele quer mudar isso, indo contra os princípios de seu padrasto e iniciando algumas discussões e brigas no grupo.


Na série nos vamos ver a evolução dos personagens, e tudo é tão bem produzido que conseguimos sentir a emoção e o sofrimento de nossos personagens favoritos, que aliás podem morrer mesmo sendo principais.

Com certeza Sons Of Anarchy está entre minhas séries favoritas, e vocês já assistiram??

Um beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Não gosto muito de séries porque não consigo acompanhar nenhuma, mas acredita que fiquei muito interessada nessa? Tem no Netflix?

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. E eu super indico, ela foge daquelas series clichês de adolescente.

      Obg pela visita, bjs.

      Excluir