24 junho 2016

Sessão Nostalgia: As primeiras séries que assisti

Ooi gente, tudo bom??

Esse poderá ser o post mais especial que já escrevi para o blog, eu vou falar sobre as duas séries que me fizeram ficar completamente apaixonada pelo mundo das séries.
Eu vou tentar não dar spoilers mas gente essas séries já acabaram a tanto tempo que vocês não podem vir brigar comigo se acontecer.


Eu me lembro de acordar cedo aos domingo só para assistir The O.C, passava no sbt e eu era apaixonada, foi a primeira série que assisti.
Eu não encontrei trailer legendado mas assista a esse video e que escutando essa musica com certeza você vai se lembrar.


The O.C é uma série tão gostosa de assistir e é bem família, se você for muito nova e nunca tiver ouvido falar a série conta a história do Ryan um garoto pobre de família problemática que acaba sendo preso por praticar um crime com seu irmão mais velho. Até que o promotor Sandy Cohen se sensibiliza com a história do garoto e acaba o levando para sua casa. Sandy é casado com a filha de um milionário super poderoso da Califórnia, e a mulher acaba não gostando muito da idéia do garoto estar entre eles, e eles tem um filho o Seth, que é com toda certeza o personagem mais legal de toda a trama.


Porém ao longo da série todos passam a gostar do Ryan e ele enfim se torna o membro que faltava na família dos Cohen. E a amizade do Ryan e do Seth com toda certeza é uma das coisas mais bonitas da série, ele realmente se tratam como irmãos.


E é logico que eu não poderia deixar da Marisa e da Summer. Bem a Marisa era a visita dos Cohen e melhor amiga de Summer que era a eterna paixão do nerd Seth. A Marisa logo de cara começa a gostar do Ryan e ao longo do seriado eles acabam tendo uma história de amor bonita, mas eu nunca fui muito fã da Marisa não, ela tomava umas atitudes que eram só furadas para o coitado do Ryan. A Summer era a mais engraçada, ela e o Seth foram um dos melhores casais que já vi nas séries.


Smallville passava logo depois de The O.C aos domingos no sbt se não me engano. E me lembro perfeitamente de muitos detalhes da série, e de sua épica abertura:


Caso também não conheça a série conta a história do Clark Kent, um adolescente que só quer ser normal e esquecer de suas habilidades. Ao longo da série ele se torna o Superman. A série faz muitas referências ao universo do Superman dos quadrinhos.


Não podia deixar de comentar sobre a paixão adolescente do Clark. Quem me conhece sabe que eu odiava a Lana, que personagem mais tosca nunca entendi o porque de o Clark e o Lex brigarem por causa dela. Eu era iludida e shipava o Clark com a Chloe sim, mas isso até a Lois aparecer. A Lois era divertida, engraçada, corajosa. Uma mulher cheia de atitudes e era disso que o Clark sempre precisou.


E confesso que ao contrario de muitos eu não me decepcionei com o final.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado de saber quais foram as séries que marcaram a minha infância/adolescência. E se vocês quiserem mais post como esse é só me contar nos comentários.

Um beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Adoro séries, mas nunca assisti nenhuma dessas, depois vou olhar lá na Netflix, por que parecem ser muito boas, beijos!

    http://realcedagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são bem antiguinhas mas são muito boas ❤

      Excluir
  2. Amo Smallville série incrível

    ResponderExcluir