20 junho 2016

Decoração Clean no Closet


Ooi gente, tudo bom??

O sonho de quase toda mulher é ter um closet gigante com penteadeira camarim, espelhos em todos os lados, tapete de pelúcia e porta joias espelhado. Eu como a grande maioria quero muito um closet, e como tenho um quarto muito grande estou estudando a possibilidade. Mas não quero nada extravagante e o intuito desse post é mostrar inspirações de closets mais acessíveis com uma decoração básica porem luxuosa.

Eu gosto de algo mais básico, e esses closets das fotos a baixo são muito fáceis de reproduzir. E o melhor, gastando pouco.


Quando o assunto é marceneiro, aqui em Curitiba a "brincadeira" não ira sair muito barata. Então uma dica é você ir em lojas de materiais de construção e ir comprando prateleiras, nichos, varão e moveis e ir montando o seu closet. E por incrível que pareça você encontra uma prateleira por uns R$50. Eu acho muito pratico e bonito. As suas peças de roupa acabam se tornando parte da decoração do quarto.


Eu sou muito fan de quarto e closet no mesmo ambiente, deixa o quarto com aquela cara de tumblr que todas amam. E eu não poderia deixar de falar dessa luminária industrial do teto do quarto eu amo e deu um toque mais que especial.


Se teu espaço for pequeno, compensa pagar um pouco, contratando um arquiteto e/ou marceneiro para poder aproveitar o seu ambiente.


Esse é o projeto mais fácil e econômico que temos, e se você já tem uma boa comoda que só esta precisando de up, é só fazer um mix de objetos que combinem e seja, a sua cara que super vai ser útil na decoração e você só investe em uma arara.
Uma dica muito importante que eu vou dar.As araras da Tok Stok são útil para roupas leves e decoração no ambiente. Se você está pensando em uma arara para acomodar roupas pesadas tipo casacos de inverno invista em uma arara mais forte tipo aquelas de loja sabe? Eu falo por experiencia propiá.


Eu atualmente estou usando comoda e arara no quarto e estava muito bem até eu dar uma descontrolada nas compras de inverno, e agora esta faltando espaço. Quando eu conseguir arrumar do jeito que eu realmente quero, mostrarei para vocês.

Então é isso espero que tenham gostado, me contem nos comentários qual dos closets acima gostaram mais!

Um beijo e até o próximo post!

2 comentários: