22 junho 2016

Como Eu Era Antes de Você


Ooi gente, tudo bom??

Hoje enfim consegui ir no cinema para assistir Como Eu Era Antes de Você, eu esperei tanto para ver esse filme e ele não me decepcionou em nada. Nada mesmo!

Se você estava em outro planeta e nunca ouviu falar desse filme, que foi inspirado no livro da Jojo Moyes vou te deixar por dentro dos detalhes e te fazer ir assistir imediatamente.




Nessa obra Sam Claflin vive o tetraplégico Will Traynor, um homem sarcástico e mal humorado que não aceita sua realidade. Ele precisa da ajuda de um enfermeiro e de uma cuidadora, porém nenhuma funcionaria o aguenta ele faz de tudo para deixar elas loucas. Até que a bem humorada Louisa Clark (Emília Clarke) fica desempregada e vai tentar trabalhar para o milionário. Louisa se veste como se estivesse indo para uma festa fantasia todos os dias, e isso mais o seu bom humor já irritam Will. Até que eles começam a se entender e embarcam em uma série de aventuras para dar uma nova perspectiva em suas vidas. O que eles não esperam é a mudança em seus corações.


Então agora que você já sabe da história, vamos falar sobre os detalhes técnicos primeiro. Eu sempre reparo na fotografia dos filmes, e esse não poderia ficar de fora. A fotografia é perfeita, daquelas que ao mostra um lugar nos faz querer ir imediatamente até lá. E a trilha sonora é muito boa.

Os atores, bem eu sou apaixonada pelo Sam Claflin um dos meus filmes favoritos de romance/drama é Simplesmente Acontece, onde ele vive o maravilhoso Alex Steward. E nesse filme ele superou, pois fazer um tetraplégico não é para qualquer um, eu não saberia ficar imóvel, e ele incorporou bem o personagem.

E a Emília Clarke com aquele sotaque dela e meiguice foi perfeita para o papel. Eu confesso não ter assistido nenhum outro papel da atriz à não ser Game Of Thrones, onde ela vive a Daenerys. E ao assistir esse filme gostei ainda mais da atriz.


Em resumo gostei muito de tudo e do final principalmente. Os personagens não viveram uma linda história de amor, eles deram sentido a suas vidas. Eles se encontraram em um momento perfeito, e só fizeram o bem um para o outro.


SPOILER(não leia se não assistiu ainda):
Eu gostei sim do final, eu não suportaria dois anos na situação do Will, e respeitei a escolha do personagem querer morrer, não fiquem com raiva do final tentem se colocar no lugar dele. Ele era um homem ativo, aventureiro e muito bem sucedido. Para ele acabou sendo muito mais difícil do que poderia ser para outra pessoa.

Então espero que tenham gostado dessa resenha, e que assistam ao filme.
E se tiverem assistido me contem nos comentários o que acharam do filme.

Um beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Nossa, quero muuuuito assistir esse filme ainda <3 <3 pois amo romance e não quero deixa de assisti esse filme, só de ler a resenha já parece ser muiito bom <3
    www.cherrypinkl.blogspot.com.br <3 ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim ❤ já conheço seu blog a um tempinho e adoro, obg pela visita!

      Bjs

      Excluir
  2. Que coisa, eu não me aguentei e li o fim rsrsrs.
    Acho que vou assistir, mesmo sabendo que vou chorar :/

    Beijos <3 Blog Tanamoda / Layouts para Blogger / Rede Natura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não chorar, mesmo aceitando o final!

      Bjs

      Excluir