10 junho 2016

Orphan Black

Ooi gente, tudo bom??

Vocês já ouviram falar de orphan Black?


Não? Então hoje eu vou falar dessa série não muito reconhecida pelas premiações americanas, mas que vale cada minuto assistido.

Sinopse: Sarah é uma órfã não muito honesta, que fez coisas duvidosas para sobreviver e cuidar de sua filha. Ela conta sempre com a ajuda de Felix seu irmão adotivo. Um dia Sarah está na estação de metro, e de repente uma mulher comete suicídio, se jogando na frente do metrô. Então Sarah vê a semelhança física com essa mulher e decide usurpar sua identidade para roubar seu dinheiro. Mas as coisas não são tão simples assim, ao perceber que a semelhança entre ela é a suicida é muitob grande, Sarah começa a pesquisar e descobrir sobre as outras mulheres idênticas a ela, as clones.


Ficou curioso sobre a série? Espera até começar a conhecer as clones e se apaixonar pela atuação da atriz, Tatiana Maslany. Mesmo sabendo que as personagens são clones você não verá nenhuma semelhança nelas a não ser física. Pois a personalidade de cada uma é muito diferente e o jeito que levam suas vidas também.


A minha clone favorita é a Cossima, uma jovem cientista muito inteligente que vai ajudar muito a Sarah a descobrir mais sobre a origem da clonagem. E temos também a Helena a selvagem mais gracinha de todas as séries.

Então se você gosta de uma série mais complexa, assista Orphan Black que não vai se arrepender.

Ah e no netflix tem até a terceira temporada.

Se vocês assistirem já a série me contem nos comentários o que acham.

Um beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eu também AMO Orphan Black! Eu me apaixonei completamente pelas clones e pelas histórias de cada uma, além de ser a coisa mais linda todas unidas para salvar a pele uma da outra! ♥

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir