03 junho 2016

Séries que todo mundo ama, menos eu

Ooi gente, tudo bom??

Quem me conhece sabe que quando eu começo a assistir um seriado eu tenho uma regra. Eu me obrigo a ver 5 episódios da série antes de tirar uma conclusão sobre ela. Porém tem algumas séries que mesmo depois de muitos episódios, e ate temporadas não deu para mim.

Então no post de hoje vou falar das séries que todo mundo ama, menos eu. E não foi por falta de tentar, acreditem eu fui além dos 5 episódios e não rolou.

Modern Family:


Sinopse: O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova do que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os dois filhos do primeiro casamento de Jay: Claire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o Corretor de imóveis Phil Dumont e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.

Minha opinião: Não consigo achar engraçado a série, acho os diálogos fracos e os problemas familiares totalmente superficiais. Não consegui curtir.

How I Met Your Mother



Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos:o advogado Marshall Eriksen, a professora Lily Aldrin, a jornalista Robin Scherbatsky e o mulherengo convicto Barney Stinson.

Minha opinião: Se não existisse o Barney na série eu tentaria assistir mais, porém esse cara é muito irritante, não consigo ver a série por causa dele.

Once Upon A Time


Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin. Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Minha opinião: É tanto flash back, que eu me perdi. Uma hora fulano é do bem, der repente já não é. Não rolou.

The Walking Dead



Sinopse: Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

Minha opinião: Eu não entendo como começou o apocalipse, assisti ate a segunda temporada, e não entendi. E não me chamem de burra pois tenho uma amiga que adoro a série e não sabe me explicar como começou.
Então se alguém souber como começou o apocalipse, me conta nos comentários.

E esse é o post de hoje espero que tenham gostado.

Um beijo e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Opa sugestão anotada.

      Obrigado pela visita, beijos.

      Excluir
  2. ADOREI O POST! HAHAHAHA De todas as essas séries, eu também não me interesso por nenhuma, bate aqui! \o Até que enfim alguém que me entende, haha.

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou, aguarde que em breve vem a parte 2.

      Beijos.

      Excluir
  3. Hahaha me identifiquei com as duas primeiras, não por deixar de gostar exatamente, mas pelo fato de todo mundo conhecer, menos eu. Já as duas últimas eu confesso que gosto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim as duas primeiras são iguais Kkkkkkkkkkkkkk respeito quem gosta mas infelizmente para mim não rolou.

      Beijos.

      Excluir