06 julho 2016

A Saga da Comoda

Ooi gente, tudo bom??

A muito tempo atras eu havia contado aqui no blog para vocês que eu tinha comprado uma comoda e que eu queria pintar ela de amarelo. Mass isso não aconteceu, e eu acabei me mudando de casa e com isso mudei a minha decoração e a minha ideia.


Então partimos para o segundo capitulo dessa historia. Eu decidi que iria então pintar a comoda de branco, com os puxadores em cobre. Pois afinal meu projeto para esse quarto é preto, branco e cobre.
Então la fui eu super empolgada comprar os materiais necessários. Decidi que iria usar tinta em spray pois seria mais fácil (iludida) acabou que eu usei 3 latas de tinta e não foi o suficiente para uma boa pintura. Então fui pedir ajuda para o meu pai, e ele comprou uma outra tinta que não funcionou em cima do spray, então eu iria ter que lixar tudo para poder enfim pintar a comoda.

Mas eu acabei desistindo e a comoda ficou por uns 2 meses na varanda da minha casa toda horrorosa, ate que eu decidi lixar a comoda e desisti já nos primeiros 5 minutos, minha mão começou a doer e a tinta não saia.

Até que eu decidi comprar papel contact, e foi a decisão mais sensata que tomei, com 5 metros eu consegui encapar tudo e ficou lindo. Eu fiquei completamente apaixonada, ficou melhor do que eu esperava.


Agora faltam alguns objetos de decoração como espelho, bandeja e etc, e assim que eu encontrar e tudo ficar do jeito que eu quero eu mostro para vocês, me contem nos comentários o que acharam!

Um beijo e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Ficou linda! Papel contact salvando vidas hein?! Também estou querendo reformar uma cômoda com papel contact, falta escolher a cor!
    Beijos!
    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reforma sim depois me manda o resultado, beijos ❤

      Excluir