15 julho 2016

Indicando Série: Blindspot


Ooi gente, tudo bom??

Já fazia um bom tempo que eu não começava uma série nova e ficava empolgada tanto a ponto de largar tudo o que eu estava fazendo para assistir. E com Blindspot foi assim e eu estou até agora de boca aberta com season finale da primeira temporada.

Então se você não conhece Blindspot eu vou te deixar por dentro de tudo o que acontece nessa série!

Aparece uma misteriosa mala no meio da Time Square e tem um cartão escrito Chame o FBI, então vão esvaziar a Time Square e o esquadrão anti-bombas irá chegar para analisar a mala. Mas ai a mala começa a se mexer e então uma mulher sai de dentro, ela esta nua e tem o corpo todo tatuado.


E o mais curioso de tudo, ela não sabe quem ela é, de onde ela veio e o porque tem o corpo todo tatuado. E ao analisarem suas tatuagens um nome aparece em suas costas, Kurt Weller um agente do FBI.


E então vamos descobrindo que cada tatuagem da nossa mulher misteriosa (que será chamada de Jane Doe) irá nos levar a casos que o agente Weller e sua equipe irão tentar resolver. E a Jane vai mostrar que foi treinada para ser uma agente especial também, assim entrando para a equipe do Weller.



A Jane vai ter alguns Flashes de memória e vamos descobrir que o seu passado esta ligado ao Weller. E como em toda boa série, Blindspot também tem romance. E você vai torcer muito pelo romance de Jane e Weller até conhecer o Oscar.


Misterioso e uma peça chave para a história de Jane, Oscar sabe tudo sobre o passado da nossa tatuada mas ele tem ordens extremas para não contar tudo de uma vez. E é claro que todo esse mistério irá levar a um romance entre ele e Jane.


E não vamos deixar de falar do restante do nosso elenco que é maravilhoso também, temos o Robert que é um psiquiatra que vai ajudar muito a Jane se descobrir. A Patterson que é sem sombras de duvida a melhor personagem da série toda, ela é muito inteligente e é quem descobre toda a ligação das tatuagens com os crimes. A Tasha e o Edgar que trabalham juntos com o Weller. E por ultimo a Bethany que é a supervisora do FBI e manda em nossos agentes.


Eu gostei muito da série, obvio que ela não é perfeita tem algumas coisas que podem te irritar como o fato do Weller tentar sempre ser o cara durão. E tem alguns cortes de cena que são meio desnecessários na série, mas a história é tão boa que você pode relevar esses detalhes.

Não posso esquecer de dizer que o titulo dos episódios escondem um anagrama que quando resolvido nos deixa um "spoiler". é realmente muito surpreendente e quando você acha que esta resolvendo o mistério tem uma grande reviravolta na história.

E ai ficaram curiosos para assistir Blindspot? Me contem nos comentários!
Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário