27 julho 2016

Dicas de como usar Blazer

Ooi gente, tudo bom??

No post da semana passada eu falei que uma das peças indispensáveis no guarda-roupa de uma fashionista é o Blazer. Mas quando falamos em blazer logo vem aquela duvida se não vai deixar o look muito sério e formal, mas hoje eu trouxe diversas formas de usá-lo justamente para vocês verem que é possível usar no dia a dia e de uma forma casual.


Vou começar usando a mesma imagem do post da semana passada, pois esse look tem tudo o que eu gosto de usar no dia a dia. Uma regata, uma skinny e o Blazer preto e básico. Mas ai entra o max colar que tirou a cara do básico e deu um toque especial. Eu usaria um colar comprido mas ai fica a sua escolha.


Blazer e shorts? SIM! Isso é possível. Obvio que você não vai usar esse look para ir trabalhar pois ele é super despojado. Nesse look cairia super bem uma sandália mais pesada como uma Melissa mas se você for usar na balada uma sandália com salto quadrado ficaria ótima também.


Falando em balada, a clássica saia de paetê e blazer são curingas não é mesmo?


Um look ideal para um passeio ao shopping é com saia. Eu gosto de blazer um pouco mais longos como esse da foto, ele ajuda a alongar a silhueta dando impressão que você esta mais magra.


E um look bem obvio é vestido e blazer, uma combinação perfeita para eventos mais formais.

Viram como um blazer é uma peça essencial e não é tão complicado de usar?
Então espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário