29 julho 2016

Mr. Robot


Ooi gente, tudo bom??
A algum tempo eu vi que a Record estava passando uma série chamada Mr. Robot e vi muitas pessoas falando super bem da série, na época eu não me interessei e até esqueci dela. E essa semana eu conversando com um amigo meu sobre séries ele me indicou Mr. Robot e eu fui procurar para assistir, e logo no primeiro episodio eu me apaixonei.

A série tem um conteúdo único, eu nunca vi nada parecido. Ela fala de revolução, anarquia, hackers, muita critica a sociedade e sobre os delírios do personagem principal o Elliot. Um jovem que trabalha em uma empresa de segurança cibernética e que tem sociofobia. E para se conectar com as pessoas ele acaba hackeando-as. Ele tem delírios e acredita que homens o seguem, e vai acabar conhecendo o Mr. Robot que ira o recrutar para seu grupo de hackers chamado Fsociety. E uma das missões do grupo é derrubar a E Corp (evil corp como o Elliot gosta de chamar). Essa empresa foi a culpada pela morte do pai do Elliot e ele carrega um grande ódio.



Esse é o Elliot, o personagem principal da trama. Como já disse acima ele tem sociofobia, o que o impede de criar laços e amizades. Ele é um personagem que te deixa curioso desde o inicio, sombrio e cheio de fraquezas, porém um hacker super inteligente capaz de solucionar todos os problemas da empresa que trabalha.


Angela é amiga de infância do Elliot, praticamente a única pessoa com quem ele tem um laço. Ela namora o Ollie um cara egoísta e arrogante que não gosta muito do Elliot.


Shayla mora no apartamento ao lado ao do Elliot, ela é traficante e mantem o vicio em morfina do Elliot e os dois irão criar um relacionamento ao longo da trama.


Depois de Elliot, com toda certeza o Tyrell é o mais curioso da série. O que ele realmente quer? O que ele é capaz de fazer? Essas serão as duas perguntas que você mais irá fazer toda vez que for parar para pensar na série.


Darlene, a personagem que você ama e odeia. Muito inteligente e misteriosa ela é a peça chave da trama.


A série é muito instigante e se você gostou do filme V de Vingança com toda certeza vai amar a série. Ela não está disponível no netflix mas esta em muitos sites onlines.
A primeira temporada tem 10 episódios e a segunda esta lançando.

Espero que tenham gostado dessa indicação e me contem nos comentários se ficaram curiosos para assistir.
Um beijo e até o próximo episódio.

2 comentários:

  1. Eu também já ouvi falar (só quando saiu a segunda temporada na verdade), e está na lista para assistir num futuro próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei pela série é recomendo muito 😊

      Excluir