22 julho 2016

Indicando Série: Stranger Things


Ooi gente, tudo bom??
No dia 15 de Julho a netflix lançou Stranger Things uma série de ficção, suspense e drama. Uma série que te prende nos primeiros minutos e te intriga a cada segundo. Passada na década de 80 Stranger Things tem um bocado de referências e te deixa nostálgico.


Logo em sua primeira cena Stranger Things nos mostra os quatro inseparáveis amigos Mike, Will, Lucas e Dustin jogando o aclamado RPG, sucesso dos anos 80 Dungeons and Dragons. Depois de 10 horas a partida chega ao fim e cada um vai para sua casa, porém na volta Will desaparece e coloca seus amigos e sua família em desespero.


E misteriosamente uma garota chamada Eleven aparece na cidade e Mike acha que ela poderá o ajudar a encontrar seu amigo, pois ela tem habilidades especiais.
A série vai fundo na teoria de um segundo mundo chamado, mundo invertido. Nesse mundo monstros existem e são separados dos humanos por um portal, mas por alguma razão esse portal foi aberto e os monstros conseguem visitar a terra e vice versa.


Winona Ryder vive a sofrida Joyce, mãe de Will e Jonathan e ela acaba ficando obcecada pelo desaparecimento do seu filho mais novo e acaba acreditando que esta falando com o filho desaparecido através de sinais. Já Jonathan vai contar com a ajuda da delicada Nancy (irmã de Mike) que acredita que a mesma coisa que sequestrou Will tenha sequestrado sua amiga Barbara.


David Harbor da vida ao xerife Hopper, um homem cheio de magoas do passado e muito misterioso mas que vai nos surpreender ao acreditar nas histórias de Joyce.


Eu amei a produção, a escolha de elenco, figurino e cenário foram perfeitas. Todos os atores conseguiram nos passar aquela impressão de que eles de fato estavam vivendo nos anos 80. A trilha sonora é excelente e foi um dos pontos que me agradou muito.


O desaparecimento de Will se resolve no fim da temporada mas algumas pontas ficam soltas indicando uma continuação. Alguns pontos não foram bem esclarecidos para mim como a existência da Eleven, e acredito que na continuação da trama isso seja abordado.

Em geral é uma série muito boa que está conquistando muitos fans pela sua excelente produção. Se vocês ficaram curiosos ou já assistiram a série me contem nos comentários.

Um beijo e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Eu adoro séries e filmes que falam de um mundo paralelo.
    Você explicou tão bem e sem contar nenhum spoiler da série que eu vou assistir, além de todo mundo estar falando sobre ela também. Fiquei curiosa.
    Beijãaao! <3


    http://blogvemcomigoquetubrilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❤ assiste e vem me contar o que achou!
      Beijos.

      Excluir
  2. Ainda não conhecia essa serie...
    Mas amei a indicação.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ja disse que sou uma viciada em séries? Pois bem, eu sou a louca da series e vc acabou de aumentar minha lista. Adoro suspense e series que fazem querer saber o que aconteceu que me faz me sentir uma investigadora hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa serie vai te fazer se sentir assim ❤

      Excluir
  4. Essa é muito boa!
    Também dei meu parecer dela lá no blog
    www.luhcastt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oii lindona se eu te contar que quando vi o trailer no YT nem liguei muito
    mew vc é mil X melhor pra falar de uma serie que a propria netflix kkk
    depois de ler seu post estou louca pra comecar a assistir essa série
    continue assim nos envolvendo de forma curiosa
    bjosss

    http://blogcyhrojas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada ❤ espero que tu goste de assistir a série!
      Beijos fofa 😽

      Excluir