19 agosto 2016

Indicando Séries: Gilmore Girls


Ooi gente, tudo bom??

Vocês devem ter percebido que o ritmo de postagens desse mês diminuiu bastante mas isso tem uma boa explicação, além do trabalho eu estou viciada em Gilmore Girls e não consigo fazer mais nada além de assistir. Eu assisti a série quando criança e poder rever novamente me traz muitas lembranças e bons sentimentos. Com certeza se você nasceu nos anos 90 você cresceu querendo ter Lorelai Gilmore como sua mãe. Mas relaxa se você nunca ouviu falar na mãe mais legal da tv americana eu vou fazer você se apaixonar completamente por ela.

Aos 16 anos Lorelai Gilmore engravidou do seu namorado da escola e abandonou todo o luxo de sua família, foi trabalhar como faxineira em um hotel e criou a pequena Rory aos seu termos. Mas quando Rory faz 16 anos e é aceita em um chique Colégio e Lorelai não tem como pagar as mensalidades ela se vê obrigada a pedir ajuda de seus pais Richard e Emily Gilmore, que concordam em pagar a escola com a seguinte condição, todas as sextas as 19h Rory e Lorelai devem ir jantar com eles.


Muito alegre e sarcástica Lorelai leva a vida numa boa, trabalha com o que gosta, tem amigos maravilhosos e uma filha que a enche de orgulho. Não tem um bom relacionamento com os pais, mas indiretamente ao longo da trama isso melhora.


Muito estudiosa e dedicada Rory sonha em ir para Harvard desde os 4 anos de idade. Apaixonada por livros e muito certinha bem ao contrario da mãe. Ao longo da série vemos Rory crescer, se apaixonar, se decepcionar, ir para a faculdade entre muitas outras coisas.


Dean é o primeiro amor de Rory, um rapaz educado e dedicado que sempre esta a sua disposição. Namora com Rory por 2 anos e se casa com Lindsay depois do colegial.


Jess é o sobrinho rebelde de Luck que veio passar um tempo na cidade. Apaixona-se por Rory com quem tem um namoro curto.


Lane é a melhor amiga de Rory filha de uma coreana muito religiosa e cheia de regras. Apaixonada por música descobre seu talento na bateria e monta uma banda rock na garagem da casa de Rory.


Sookie é uma grande chefe de cozinha e melhor amiga de Lorelai, se casa com Jackson(seu fornecedor de verduras) e tem dois filhos ao longo da trama.


Luke é o amigo e fornecedor de comida das garotas Gilmore. Sem habilidades na cozinha Lorelai sempre recorre ao Luke, que tem uma queda secreta por Lorelai.

Porém o diferencial da série é a união de Rory e Lorelai não importa o que aconteça elas sempre estão juntas. Gilmore Girls é uma série leve para relaxar e dar muita risada. A netflix produziu um revival da série que está previsto para o fim desse ano, eu já estou super ansiosa e vocês?

Um beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Guria do céu, que blog lindo!!!! Babei! Nunca tinha ouvido falaf dessa série, gostei bastante... No momento tenho gostado de Scandal... Sucesso. Eu fiz um blog de estética, é novo, se quiser visitar: www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios ❤ nunca assisti scandal mas dizem que é muito boa. Sucesso no seu blog, beijos.

      Excluir
  2. Acho uma delícia de seriado e seria incrível um canal aberto exibi-la, né? ainda mais agora que sairá um revival. Ainda não terminei o ep1 da temp1 haha mas já curti a vibe da série. E cada vez que vejo algum post sobre, me empolgo mais pra assistir. Muito válida dica! Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e vem me contar o que achou!
      Beijos ❤

      Excluir