20 setembro 2016

Pretty Little Liars, a Ultima temporada.

Ooi gente, tudo bom??
Com a minha nova rotina esta complicado ficar com as series em dia mas quando o assunto é Pretty Little Liars eu dou meu jeito e hoje vamos falar sobre a ultima temporada que esta em pausa no momento mas que tivemos já 10 incríveis episódios.
Esse post contem spoiler então se você não gosta de spoiler ou ainda não assistiu aos episódios recomendo que pare de ler.


Vamos relembrar alguns fatos importantes e algumas cenas chocantes, pois essa temporada veio com um formato muito melhor que as temporadas anteriores e ao mesmo tempo que estou triste que a serie vai acabar me consolo por terminar bem.
Depois de se passar 5 anos as meninas voltam para a cidade para dizer se concordam ou não da Charlotte sair do hospício para morar com sua irmã Alisson.


Charlotte morre e se inicia a busca por seu assassino e A esta de volta. Nossos casais estão separados e com novos relacionamentos.


 Alisson vai se casar com o Dr. Maluco e a irmã gêmea secreta de sua mãe ira aparecer. A liar vai acabar internada em um hospício depois de começar a ver gente morta.


O Dr. Maluco vai torturar nossa loira e ela vai precisar da ajuda de suas amigas para tirar ela do hospício. Mas como sempre nessas brincadeira alguém vai acabar morto.


Hanna atropela o Dr. Maluco e as meninas decidem que enterrar o corpo na floresta é a melhor decisão. Minha liar preferida não esta psicológicamente muito bem depois de ter sido raptada novamente e ter sido torturada por A. Hanna está muito louca nessa temporada, acreditem.


E como se tudo o que já aconteceu não bastasse, os dois personagens mais chatos da série retornam Jena e Sarah e junto trazem o gato do Noel.


E meu crush da série aparece ainda mais lindo com esse cabelo e com essa barba maior. E o romance dele com a Aria vai ser explorado em alguns episódios e nos vamos sentir a Química dos personagens.


E juntos eles vão descobrir que a Mary não teve só um filho enquanto estava no Readley, ela teve mais um que todos nos acha vamos que era o Noel mas que no fim ficamos chocado com quem era.


A Aria vai voltar com o Ezra depois de namorar com aquele carinha chato do trabalho dela e o Ezra vai pedir ela em casamento.


Mas como nada nessa série da certo, a namorada morta dele não esta morta porque nessa serie ninguém morre de fato, a não ser nossas esperanças.


Emily só fez coisa errada nessa temporada como sempre e correu contar para a Paige que A estava de volta, mas depois ela passa a noite com a Alisson que logo em seguida descobre que está gravida do Dr. Maluco.


Hanna como sempre diva e maravilhosa termina seus relacionamento com o chato do noivo dela de NY e mostra pro Caleb o que ele ta perdendo e também resolve bancar a heroína e sequestra o Noel!


Mas sei lá como o maluco foge e arma uma pra cima das liars e acaba morto. Spencer leva um tiro e nos também pois descobrimos que ela é a filha de Mary. Rola um acidente com o Toby e acredito eu que sua namorada sem graça tenha morrido.


Acabamos a primeira parte da 7° temporada de boca aberta e super curiosos para saber o que vai rolar na última parte da temporada e da série toda. Espero que vocês tenham gostado desse post, um beijo e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário