03 novembro 2016

8 perfis no insta para quem ama construir e decorar

Ooi gente, tudo bom??
O clima de construção passou por aqui e eu comecei a seguir alguns instas de decoração e obras e alguns são muito bonitos e eu decidi dividir com vocês.

Apartamentosos


Começando com o apartamento da Debb Pires do blog e canal SoS Debb. Ela comprou um apartamento recentemente para morar com o namorado e esta dividindo tudo no instagram e no sei canal do youtube.

Apartamento 1001


A Cinthia é super fofa e delicada acredito que o apt dela vai ser super estilo pinterest. E ela e a Debb são amigas e em breve serão vizinhas, então tu corre seguir essas duas lindas pois além de super criativas elas são muito divertidas.

By Pati


Com a casa praticamente pronta, a Paty nos mostra todos os dias um pouquinho do seu cantinho, que foi feito com bastante amor e carinho.


Apartamento 1002


Sabe quando vem como sugestão pra você um perfil e você acaba se encantando? Tem bastante sofisticação nesse ape e varias ideias que podemos adaptar e até mesmo usar a criatividade e fazer em casa.

Casa depois dos quinze


A Bruna Vieira é conhecida por todo o país através do seu blog maravilhoso, seus livros e agora pela sua casa que foi inspirada  coisas do Pinterest e na arquitetura americana.

Casa 10


Não é por eu ser super fã da Duda mas essa casa é uma das mais bonitas que citei aqui. Eu há estou super ansiosa pelo tour do sótão da casa dela que vai ser onde ela vai deixar suas makes ❤

Apt 153


Esse é o apartamento da linda da Julia Levenstein e ele tem muita personalidade e estilo. É o meu favorito. Tem varias dicas no insta dele que com certeza irão ajudar quem esta nesse processo de construir, reformar e decorar.

Good Vibes Decor


Eu não me lembro como achei esse insta mas sou apaixonada nas idéias e inspirações dele. Tem muita coisa de Pinterest e We Heart.

Espero que tenham gostado do post e que consigam se inspirar cada vez mais a decorar e criar coisas para a casa de vocês. 
Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário