16 novembro 2016

Foz do Iguaçu - Parque das Aves e Cataratas

Ooi gente,tudo bom??
Viajar é sempre maravilhoso mas não tem nasa melhor do que a casa da gente! Eu sempre ouvia essa frase e descordava, ate ir para Foz, Paraguai e Argentina em apenas 3 dias. A ida foi rapida e gostosa, mas a volta me matou. Mas o importante foi o que eu conheci e as experiencias novas que ganhei nessa viagem que vou dividir com vocês nesses post.

Fui ao Parque das Aves logo no dia em que cheguei e estava chovendo muito o que atrapalhou um pouco o passeio. Tivemos que comprar capas de chuva, e protetores de celular. O parque é pura natureza então o que era terra virou lama e a chuva fez com que as aves se escondessem. As fotos ficaram bem ruins pois eu tive que tirar embaixo de chuva, mas pessoalmente as vezes eram lindas e encantadoras.



















No mesmo dia fomos visitar cataratas e quando chegamos lá foi como um clique, toda a raiva que passei por conta da chuva passou. O lugar é tão bonito que você entra em transe, eu estava muito impressionada e não sei explicar o que senti. As vezes a gente não da valor as coisas que realmente são valiosas, como a nossa natureza. E quando você está num lugar surreal você passa a perceber isso.








E vocês já visitaram as cataratas e o parque das aves?? Me contem nos comentários o que acharam. Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário