29 dezembro 2016

Favoritos de 2016

Ooi gente, tudo bom?? Da pra acreditar que mais um ano chegou ao fim e eu estou aqui fazendo mais um post de favoritos para vocês?? Eu testei muitos produtos esse ano mas não achei nada muito incrível, então separei os 3 favoritos pra mostrar e o restante do post vai ser sobre entretenimento mesmo.

Esse ano eu comecei a fazer todos os passos da maquiagem, tudo bem certinho e um produto super baratinho que me surpreendeu muito foi o Primmer da Luisance. Ele promete fechar os poros e deixar a pele macia e uniforme. Ele cumpre tudo o que promete e pasmem ele custa R$19. 



Esse foi o ano dos produtos baratinhos estourarem no mercado e a famosa base da Ruby Rose levar a mulherada a loucura, ai testei base da Eudora, base da Dailus e muitas outras mas a minha favorita foi a Color Stay da Revlon



E nesse ano eu conquistei a tão sonhada paleta de sombras Naked 2 da Urban dekay e gente, juro, é a paleta mais incrível e coringa pra quem trabalha com maquiagem como eu. Ela valeu cada centavo e eu estou super apaixonada.



Falando de youtube, esse ano eu encontrei algumas paixões mas um canal que eu não vivo mais sem assistir é o da Stephanie Noelle. Gente essa guria encanta com suas reflexões sobre a vida, ela impõe sua opinião sobre os assuntos mais delicados e polêmicos como o feminismo, a política, o aborto e te faz refletir de um jeito que você termina um video dela pensando totalmente diferente sobre a vida.





Recentemente cheguei ao canal da Lua Blanco e ela fala sobre música, filmes, tv e expõe sua opinião forte sobre a sociedade que vivemos. Eu faço maratona de videos da Lua pois simpatizo de mais com ela e pra mim é um dos melhores canais que vi em 2016.





Sobre música, vocês sabem que eu amo fazer playlists aqui no blog e não podia ser diferente com o fim do ano chegando ne? Por isso vai ter post de playlist de 2016 mas a música que mais ouvi esse ano foi Closer do Chansmokers com participação da Halsey.




Halsey que foi revelação esse ano pra mim pelo menos e que eu me apaixonei pela voz dela. Estou amando as músicas dela principalmente Colors


" [...] Everything is blue

His pillshis hands, his jeans

And now i’m covered in the colors pull apart at the seams

And it's blue

And it's blue [...] "



E sobre serie... Não da pra escolher uma só então escolhi as minhas 3 favoritas.Eu nunca tinha assistido Grey's Anatomy por ser muito longa ter inúmeras temporadas e no começo do ano me bateu a loucura e comecei a ver, gente o que que eu tinha na cabeça pra não assistir antes? Arrastei minha prima pra ver a série comigo pois precisava ter alguém pra chamar de My Person ❤


"Não entre em aviões pequenos que podem cair, não ofereça sua vida a um atirador, não coloque a mão num corpo com uma bomba, não banque uma heroína. Você me torna corajosa, você é a minha pessoa"

Nesse ano criei coragem de terminar Sons Of Anarchy e gente que final de série sensacional, não existe série pra bater. Sons entrou no meu coração e nunca mais vai sair. Tem post sobre a série aqui no blog pra quem se interessar é só clicar aqui.


"Eu não quero nunca isso para você. Encontrar coisas que fazem você feliz não deve ser tão difícil. Eu sei que você vai enfrentar a dor, o sofrimento, escolhas difíceis, mas você não pode deixar que o peso disso abafe a alegria de viver."

E a última favorita mas não menos importante foi Gilmore Girls. Eu Assisi a serie quando criança e esse ano maratonei e vi tudo de novo. E é maravilhoso relembrar momentos importantes da nossa vida e toda vez que eu ouço a música de 
abertura me sinto nostálgica de mais ❤


Where you lead, I will follow
Anywhere that you tell me to
If you need, you need me to be with you
I will follow where you lead [...] "

Aaaand não podia faltar um bom filme aqui na nossa lista de favoritos ne, eu adoro os clássicos e sempre irei defende-los e nesse ano de 2016 eu esperei por alguns filmes e acabei me decepcionando muito, então para não ser hipócrita e gerar polêmicas vou escolher um romance bem fofinho pra agradar vocês. De todos os filmes que fui ao cinema assistir Como eu era antes de você foi o que eu mais gostei e teve uma história que eu achei digna, pra quem quiser saber mais sobre o filme tem uma critica bem legal que eu escrevi e você podem ler clicando aqui.



“Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.”

E para finalizar esse post eu não poderia deixar de citar meu livro favorito do ano e que com toda certeza abriu muito mais a minha mente e me abriu novos horizontes. O ano em que disse SIM da maravilhosa Shonda Rhimes. 



"Não há como planejar. Não há como e esconder. Não há como controlar isso. Não se vou dizer “sim” a tudo. Sim a tudo que é assustador. Sim a tudo que me tira da zona de conforto. Sim a tudo que parece loucura. Sim a tudo. Tudo."

Espero que tenham gostado e me contem nos comentários quais os favoritos de vocês que eu vou amar saber. Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário