31 dezembro 2016

Tudo o que te desejo


Ooi gente, tudo bom?? Não sabia se eu iria ou não publicar esse texto mas decidi que sim pois parte da minha vida esta aqui no blog então senti que dividir isso poderia instigar vocês a serem a mudança na vida de vocês. Mais um ano que chega ao fim e com ele nos fazemos um lista enorme de metas a serem cumpridas e prometemos ser uma pessoa melhor no ano novo. Não é como se um ano fosse te mudar, você é quem precisa querer mudar. Eu como a grande maioria, no começo de 2016 fiz aquela lista de metas absurdas a serem cumpridas mas o que aprendi com essa lista mudou minha vida completamente.
Minha maior meta era me aceitar para poder ser alguém melhor. E eu mudei tanto e percebi que ainda tem muito o que mudar.

Precisava provar o desconhecido, parar de dizer não e me arriscar e eu me arrisquei tanto que aprendi a gostar de coisas que sempre disse não gostar.Eu só sabia dizer não. Não para mim, não para a vida, não para o amor. E quando você decide dizer sim para tudo, quando aceita virar sua vida de cabeça para baixo, você sente um prazer inexplicável.

Eu poderia ser hipócrita e dizer que minha meta nesse próximo ano é perder peso, guardar dinheiro, fazer uma viagem e todas essas coisas que prometemos fazer quando um ciclo novo se inicia. Mas a única coisa que eu quero é ser uma pessoa melhor pra mim mesma e ser feliz.

E se você chegou até o fim desse texto, provavelmente é uma pessoa que gosta de mim ou que assim como eu quer se desafiar e eu só posso deixar aqui o meu apoio a você e o meu muito obrigado por me acompanhar e me apoiar por aqui. Eu não posso prometer ser mais presente aqui mas eu juro que vou tentar, assim que eu arrumar a bagunça que vive na minha cabeça as coisas vão dar super certo. E pra não perder o costume, um beijo e até o próximos post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário