27 fevereiro 2017

5 Filmes com a Emma Stone

Já que o Oscar de melhor atriz foi para a Emma Stone, nada mais justo que relembrarmos as obras da atriz. Eu me apaixonei por ela em A Mentira e desde então procuro assistir os filmes em que ela atua, separei meus favoritos para vocês conhecerem mais o trabalho da atriz.


Em 2008 ela protagonizou a nerd Natalie em A Casa das Coelhinhas, a personagem é super engraçada e cativante. O filme conta também com as atrizes Shelley Darlingson (Todo Mundo em Panico) e a minha queridinha Kat Dannings (2 Broke Girls).


2010 foi o ano de ser protagonista no filme A Mentira e conquistar milhares de fãs dando vida a mentirosa Olive. Estão no filme também Penn Badgley (Dan de Gossip Girl), Lisa Kudrow (Friends) e outros rostos familiares.


Já em 2011 ela e o Ryan Gosling (La La Land) atuaram pela primeira vez como casal no filme Amor a toda prova, um filme que eu demorei para assistir mais que conta com um elenco muito rico.


E em 2012 foi o ano de O Espetacular Homem Aranha e ela deu vida a Gwen Stacy paixão do homem-aranha (Andrew Garfield).


E para finalizar nosso post não poderia deixar de colocar na nossa lista o filme que a fez ser a ganhadora dessa edição do Oscar, La La Land. Eu não vou me estender nesse filme pois já tem critica dele aqui no blog.

A atriz fez muitas outras obras incríveis como Zumbilandia, Superbad, Magia ao Luar, Historias Cruzadas entre outros. Espero que tenham gostado e me contem qual filme dessa lista vocês já assistiram. Um beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. A primeira vez que eu assisti a Emma foi em Superbad que bom ver ela evoluir e chegar onde chegou.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir