06 fevereiro 2017

Produtos que tenho usado no cabelo

Fazem 4 meses que eu fiquei super loira e muita coisa mudou em relação aos cuidados do cabelo, tem produto que não funciona mais pra mim e eu ainda estou descobrindo o que melhor funciona. Hoje eu vou contar tudo que venho usado.


Começando pelo queridinho das loiras, os produtos da Aussie. Eu confesso estar usando por usar, pois não achei que faz milagre. O shampoo e o condicionador da linha 7n1 eu gostei bastante, senti que deixou meus fios com bastante brilho e macies, porem senti que eles deixaram meu cabelo bem amarelado. Os produtos da linha de 3 minutos eu achei que deixaram meus fios bem finos e senti que armou bastante.


Agora vamos falar das máscaras, a Yellow Free Blond da Kert promete desamarelar os fios em 10 minutos, comigo não funcionou. 
Agora vem a minha queridinha Ekos Murumuru, essa mascara salvou meu cabelo que estava super quebrado, reduziu o volume e deixou meu cabelo com um toque muito macio. 
Eu comprei essa mascara da Cadiveu de açaí pelo preço dela, 2 dólares no Paraguai. E olha ainda bem que eu paguei só 2 dólares pois ela é horrível. Eu uso ela como base pra violeta gensiana.


Eu amooo de mais os produtos de cabelo da Eudora, toda vez que eu uso eu sinto o impacto que ela da de fios bem tratados, super saudáveis. Eu recuperei meu cabelo com a linha Rejuvenesce os Fios e sabe o que é melhor? Não passa de 45 reais o kit de shampoo e condicionador. Ambas as linhas são boas e a mascara de liso realmente hidrata e deixa os fios mais lisos.


Eu estou usando o shampoo e a mascara da Salon Line a mais de 6 meses e não senti tanto crescimento assim, mas para dar uma chance a marca eu estou testando o Tônico de Crescimento acelerado, se realmente funcionar eu volto contar para vocês, de resto a linha é maravilhosa, deixa seus cabelos brilhantes e hidratados e o preço também é super amigo, nesse super shampoo paguei 25 reais.

Se você, loira, tem algum produto pra me indicar, deixa aqui nos comentários que toda dica é bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário