21 fevereiro 2017

Resenha Batom Liquido Matte Mark


 A Avon lançou recentemente uma nova linha de produtos chamada Mark e tem vários produtinhos super modernos e interessantes. Eu nunca gostei muito da marca para maquiagem por achar que sempre era mais dos mesmos produtos antigos. e quando vi a nova proposta deles super inovadora decidi testar alguns produtos.


A Avon era a unica marca de maquiagem que não tinha ainda batons liquido matte, e nessa coleção vieram 14 cores. Eu escolhi 3 cores para testar com vocês.

Nude Matte



O Nude é super pigmentado e ficou super discreto nos lábios, eu vi que a marca lançou tambem um tom de marrom que eu acredito que vai combinar mais com o meu tom de pele.

Pink Matte


O Pink foi o que eu mais gostei, ele é bem chamativo e é um pink mais fechado. Ele me lembra o Tiara de Seda da Dailus e combina com qualquer tom de pele.

Violeta Matte


 A cor mais chata de passar é a do violeta, pois ele mancha bastante a cor e você precisa passar varias camadas para ficar homogêneo.


Os batons tem um cheirinho que em um primeiro momento me lembrou gelatina de tutti frutti. Achei os batons bem cremosos e fáceis de passar, o pincel tem um formato diferente e não é muito firme. Eles não são completamente matte e transferem bastante. O pink por ser super pigmentado mesmo apos eu comer e transferir um monte, ele continuou nos lábios firme e forte que foi preciso demaquilante para ele sair por completo.

Não é um batom ruim. mas também não é o melhor batom liquido do mercado. Ele custa em torno de 34 reais. acredito que com o preço que você vai pagar nele você consegue comprar um batom com uma qualidade melhor e que realmente é matte.

Se vocês quiserem que eu teste algum outro produto da linha Mark me contem nos comentários e contem também o que vocês acharam dos batons dessa linha.

4 comentários:

  1. Eu achei os pinceis tão lindoos *-* Tinha visto que algumas pessoas estavam falando que os batons são antigos da marca e só trocaram as embalagens, outros falaram que a marca é diferente da AVON e eles decidiram colocar no catálogo. Mas me apaixonei de cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu senti diferença na marca sim, é de fato super pigmento só não cumpre ser matte. O que não me incomodou por ter cores lindas.

      Excluir