10 fevereiro 2017

Santa Clarita Diet

  

Quem me conhece sabe que pra eu gostar de uma serie de comédia é muito difícil, mas Santa Clarita Diet tem tanto humor negro que eu não consegui odiar.


A nova produção da Netflix conta com a Drew Barrymore (sim a moça do como se fosse a primeira vez) e Tymothy Olyphant (que eu nunca tinha ouvido falar, mas descobri que é famoso), eles interpretam o casal, corretor de imoveis Sheila é Joel. Com uma vida repleta de sucesso no trabalho, eles vivem tranquilamente no subúrbio de Los Angeles. E um belo dia os dois saem para trabalhar e durante uma visitação Sheila começa a vomitar muito e apos vomitar um órgão ela desmaia, Joel acha que ela morreu mas instantes depois ela acorda como se nada tivesse acontecido. Porém as mudanças na personalidade de Sheila começam a ficar intensas e sua fome mais ainda. 


Então Eric (o vizinho nerd que é apaixonado pela filha do casal) conclui que Sheila é uma morta-viva e que ele ela precisa se alimentar de carne.Até que ela acidentalmente mata um humano e o devora rapidamente. E então seu corpo passa a recusar carne animal. A fome vai ficando intensa e insaciável, então Joel decide que eles precisam matar alguém muito ruim para que Sheila possa se alimentar e essa decisão ira levá-los a uma tremenda confusão.


Eu adorei o cenário principal, a fotografia esta super moderna e os efeitos dos mortos, das cenas zumbis da Sheila estão super exageradas dando a impressão sarcástica da coisa. 


A atuação de todos esta perfeita, mas o meu destaque da vez vai para a Liv Hewson que interpreta a Abby, filha do casal. Eu não conhecia a atriz e achei ela super talentosa, com uma pegada de humor na medida certa que a serie pede.

      

A nova comédia do netflix tem uma pegada trash e muita piada infame, humor negro e sangue. A primeira temporada já está disponível na netflix com 10 episódios de 30 minutos mais ou menos, é perfeita para maratonar no fim de semana e descontrair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário