13 março 2017

O fim de The Vampire Diares - Melhores cenas.


Previously in the vampire diaries...

Quantas vezes você não ouviu essa frase? Quanto tempo não passou esperando entre uma temporada e outra? E a euforia que sentia quando chegava a sexta feira para poder ver no mega o episódios já legendado e ir correndo comentar com seu amigo? Eu passei os últimos 8 anos acompanhando The Vampire Diaries e chegou o dia de ver o ultimo episódio da série e eu nem sei o que sentir.
Parece bobo o que eu escrevi pois se trata apenas de uma série de tv não é mesmo? Mais foi parte da minha vida, assim como na infância The O.C. foi, quando eu acordava cedo aos domingos para assistir no sbt e cantar a música de abertura. 
E querendo ou não, o enredo de uma série sempre nos ensina alguma coisa, sejam coisas ruins ou coisas boas. Nos inspiram a sentir coisas que nunca passaram na nossa cabeça. A querer uma paixão, um amor que nos consuma, aventura e até mesmo um pouquinho de perigo. 
Em The Vampire Diaries eu aprendi que da mesma maneira que um pessoa pode colocar sua vida nos trilhos, ela pode fazer uma bagunça na sua vida e te fazer se sentir mais vivo a cada coisa estúpida que fazem juntos.
Que um amor pode te salvar de uma abismo ou te mandar direto pra la. E que no final das contas, não importa quantas brigas você é sua família tiverem, vocês sempre vão se amar e ser uma família.
Hoje eu escolhi relembrar com vocês as cenas que mais foram emocionantes na série e que nos fizeram se apaixonar por esses personagens completamente.

Já que vamos falar das cenas mais marcantes da serie, eu não poderia começar com outra cena a que o Damon apareceu pela primeira vez e nos conquistou com seu Hello Brother e sua entrada épica.

          

E outra cena épica da serie, foi o primeiro beijo de Stefan e Elena depois da noite do cometa. Eu sou do time que sempre torceu pelo romance de Damon e Elena mas devo confessar que a historia com o Stefan foi muito bonita e nos rendeu muitas cenas lindas.

          

Ah e não podemos esquecer que foi nesse mesmo episodio que a Elena conheceu o Damon pela primeira vez.

          

Um momento difícil para o Stefan foi quando a Elena deixa o Damon hipnotizar o Jeremy para ele esquecer do que acontece com a Vicky, pois ele se alimentava de animal e não tinha tanto poder quanto o irmão malvado.

          

E logo Elena descobre sobre a Katherine, foge e entra em um acidente e então Damon a tira da estrada e a leva para uma viagem super divertida e os dois iniciam ali uma amizade.

          

E uma cena que os fãs nunca vão se esquecer, foi quando o Damon e a Elena dançaram juntos no concurso de Mystic Falls, tem uma química sensacional nessa cena, é com certeza meu episodio favorito da primeira temporada.

          

E pulando para a segunda temporada, Damon se declara para Elena e a faz esquecer.

          

E quem se lembra da tia Jenna? Essa cena foi muito triste pois alem do funeral da Jenna o Damon descobre que foi mordido por um lobisomem. Ah e ter tocado a versão da Birdy de Skinny Love foi pra terminar de nos fazer chorar.

         

E ai teve um dos melhores episódios da segunda temporada, quando o Damon esta morrendo e ele e a Elena acabam tendo um momento só deles.

         

Então para salvar o Damon o Stefan de entrega ao Klaus e ele o obriga a desligar sua humanidade e se alimentar da Elena? E quem se lembra do Klaus dizendo essa frase "A única coisa mais forte que sua cede por sangue é o seu amor por essa garota"?

          


O Stefan continua totalmente sem humanidade e temos a festa de 18 anos de Elena e o Damon entra para dar o seu presente de aniversario e essa cena é puro amor.

         
     
E o romance de Damon e Elena é marcado por algumas danças, quem se lembra dessa?

        

E depois de três temporadas Elena continua lutando pela sua atração pelo Damon e não assume o que sente mais acaba não resistindo e nos dando essa cena de tirar o folego.

        

Porem ela insiste no erro e escolhe o Stefan no final da temporada e ai rola essa cena maravilhosa da briga do Damon e da versão malvada do Alaric.

        

A Elena sempre fez um draminha e na hora de se transformar não seria diferente né?

        

Um dos pontos mais forte da transição é lembrar de tudo aquilo que te obrigaram a esquecer, e essa cena da Elena falando para o Damon que se lembra de tudo é muito boa.
P.S Eu amo essa cena, ela é tao épica que nem tem o que comentar.

        

  E quando o Damon vai ensinar Elena a se alimentar e eles estao super na vibe se divertindo e a Bonnie faz cara feia e corta o barato deles?

          

E finalmente termina o romance da Elena com o Stefan!

          

Dando uma breve pausa de Delena, vamos ao primeiro beijo Klaroline! Quando klaus promete ir embora se a Caroline for honesta e dizer o que ela quer dele. Não vamos esquecer que no final da quarta temporada, na formatura ele promete a ela que ele vai ser o seu ultimo amor... sera??

          

E depois de beber a cura Katherine nao vive uma boa vida humana e esta morrendo, todos se despedem e a Elena cheia de seu mimimi vai ajudar ela a morrer, quando Katherine já arquitetou todo um plano maléfico e troca de corpo com a inocente Elena.

          

Mas todo mundo descobre e acham uma maneira de trazer Elena de volta e a verdadeira despedida de Katherine acontece.

          

Mas nem tudo são rosas e depois de um episódios de todo mundo morrer e voltar pelo corpinho da Bonnie o nosso casal favorito encara outro obstaculo quando o Damon morre. E serio eu chorei horrores nessa cena.

           

E dai a rainha do drama não supera a morte de seu amado e pede para o nosso vampiro original ajuda-la a esquecer que já amou Damon Salvatore. E ela acaba sendo honesta com ela mesma ao dizer que se apaixonou por ele quando ainda estava com Stefan (nos já sabíamos disso queridinha).

          

E então Stefan esta arrasado por estar sem seu irmão, estra no cemitério chorando as pitangas e se afogando no álcool e o maravilho Damon aparece dos mortos. Se nessa cena você não chorar, você não tem coração, serio!

          

E depois de uma serie de coisas, da Elena não lembrar mais do Damon, deles voltarem, ela tomar a cura, o casamento do Alaric ser um fiasco, o Kai deixa a Elena ligada a Bonnie e ela entra em um coma. Ai nos temos a dança de despedida de Damon e Elena e choramos mais um pouco.

          

Tem muitas outras cenas linda e mais duas temporadas para comentar, mas o post já estava muito grande então aguardem que eu vou fazer um post só sobre o final. E me contem qual é a cena preferida de vocês nos comentários.
Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário