09 março 2017

Primeiras impressões dos produtos da Vult


Ooi gente, tudo bom? Fui na Havan essa semana e vi alguns produtinhos da Vult por lá e como vejo varias meninas falando super bem decidi dar uma chance e escolher alguns produtinhos. Há alguns anos eu usei uma base da vult que vinha num vidrinho e ela me deu muitas espinhas e era extremamente oleosa, por isso o meu receio com a marca. E como tudo evolui estou eu aqui quebrando meu preconceito e testando os produtos da marca.
Eu acabei escolhendo o que eu mais estava precisando e dois produtos que vocês super indicaram.



 Vou começar falando do lencinho demaquilante, eu adoro esse tipo de produto pela praticidade. Na minha rotina acabo não tendo muito tempo para fazer aquela super limpeza de pele e os lencinhos me salvam. Achei esse da vult com um cheiro bem suave e muito agradável, ele é super molhadinho e retirou todo o meu rímel com facilidade, a pele ficou extremamente limpa e senti que a minha pele ficou com um aspecto macio depois da aplicação.



Sobre a base: a aplicação é super fácil, o produto espalha muito bem e tem uma cobertura muito boa, porém eu acabei voltando com uma segunda camada em algumas manchinhas. 
O que eu mais gostei dela, é que mesmo eu que tenho a pele seca consegui usar sem ficar com aquela aparência de pele morta. Ela é super sequinha, não transfere mais não fica completamente opaca, ela aguentou bem o dia todo na minha pele.



Não sou muito acostumada a usar blush, uso sempre bronzer e iluminador e deu, mais eu compro alguns para as aulas de auto maquiagem e para usar em clientes. Esse que comprei é a cor 03 ele é um rosa queimado e tem algumas partículas de brilho, mais nada extravagante. Achei super pigmentado e ficou lindo na pele.



O pincel 15 da Vult é o queridinho das blogueiras, eu tinha muita curiosidade de testar se ele era tudo isso e olha, ele é! Ele é super macio e é perfeito para finalizar o esfumado.

Se vocês quiserem mais detalhes de algum produto é so me contar nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário