27 março 2017

Vamos conversar sobre auto maquiagem?


Ooi gente, tudo bom?? Um dos hábitos mais constantes na vida das mulheres é o uso de maquiagem todos os dias e com os holofotes voltados para o mundo dos blogs e todo esse movimento a favor de maquiagem muitas meninas estão cada vez mais obcecadas em comprar maquiagem, em ter muita coisa pois as suas celebridades mostram isso.
Porém a realidade é que essas meninas na maioria das vezes não sabem usar nem metade do que compram e acabam comprando por comprar, pra ter uma quantidade absurda de coisas inúteis.
E existem a categoria de meninas que não conhecem produtos nenhum de maquiagem e não tem o menor interesse em passar horas se dedicando a essa vaidade.
O que mais vemos as blogueiras falar depois de mostrarem suas coleções é que você não precisa ter tudo isso e etc. Realmente você não precisa ter tudo aquilo, mais se te agrada ter coisas não tem o por que você não ter, nós só precisamos aprender a consumir de forma inteligente. 
Foi com a ideia de consumo consciente que eu desenvolvi o meu curso de auto maquiagem, o intuito é ensinar vocês a se auto maquiar e comprar produtos que realmente funcionem no dia a dia de vocês. 


 No curso vocês vão aprender os seguintes tópicos:

  • Conhecer o seu tipo de pele e os cuidados pré maquiagem;
  • Corrigir manchas e olheiras de forma simples e eficaz para o dia a dia;
  • Aprender como escolher o tom de base ideal para a sua pele;
  • Realçar a beleza dos seus traços naturais com contorno e iluminação;
  • Uma técnica pratica e sofisticada de maquiagem dos olhos ideal para o dia a dia;
  •  Uma técnica elaborada e glamorosa de maquiagem dos olhos ideal para a noite;
  • Vamos encontrar a melhor maneira de preenchimento para as suas sobrancelhas, respeitando o desenho natural;
  • E eu vou contar meu truque secreto na hora de passar batom.

Se você tem interesse em aprender tudo isso é só entrar em contato comigo pelo facebook ou pelo e-mail thalyabelotti@gmail.com que eu vou adorar ter você como minha aluna.

4 comentários: