24 março 2017

Serie: You Me Her


Sempre que vou falar de série aqui meus gêneros são mais drama, suspense, terror e quase nunca é sobre comedia e cotidiano. Porém uma curiosidade é que o post de séries mais acessado do blog é o de Jane the Virgin. Com base nessa informação eu comecei a procurar série com a mesma pegada da trama para indicar para vocês e eis que descobri You Me Her, uma serie quebradora de barreiras que conta a historia de um casal que se apaixona por uma acompanhante de luxo.


Bem, tudo começa por culpa do Jackie. Ele e sua esposa Emma caíram completamente na rotina e estão enfrentando problemas no casamento. Ate que o irmão do Jackie sugere que ele contrate uma acompanhante de luxo para se distrair, o Jackie é um daqueles caras super seguros no trabalho e extremamente honesto, ele sai com a acompanhante mais acaba não fazendo nada com ela só conversando mesmo. Porem ele é tomado pela culpa e conta para sua esposa que decide ir atrás da acompanhante e acaba se apaixonando pela jovem Izzie.


Além desse roteiro incomum a série conta com vizinhos super engraçados e assuntos um tanto quanto polêmicos como o poliamor, homossexualismo, drogas e aceitação.
 Humor é o que não falta nessa trama e o melhor de tudo é que os episódios são super curtos e a gente nem sente que o tempo passou. 

A primeira temporada de You me her já está disponível na netflix e é uma ótima série para descontrair. Quem assistir me conta nos comentários que eu vou adorar saber!

2 comentários:

  1. Sempre passo por ela no catálogo da Netflix, mas nunca assisti! Gostei da resenha e ela já vai para a minha listinha de séries!

    http://blogsuperantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir