17 abril 2017

Cuidados com uma pele seca

A maioria das brasileiras tem a pele mista ou oleosa e passam a vida gastando horrores em produtos que controlem o brilho da pele, mas hoje eu vou te a contar realidade de quem sofre com uma pele seca e contar qual o produto que vem me salvando no dia a dia. 


Essa pessoa sou eu, Thalya sem make, sem filtro e com uma pele difícil de lidar. Como vocês podem notar eu tenho bastante poros abertos e bastante cravos. A minha pele é bem sensível e avermelhada, na foto pode não parecer tanto mas pessoalmente você iria conseguir notar. A testa, o nariz e as bochechas são onde demonstram maior ressecamento quando eu uso maquiagem. É terrível ir as lojas e encontrar apenas produtos mattes, a única base até hoje que não craquelou no meu rosto foi a Face and Body da M.A.C que não tem lá um preço muito amigável mas pela qualidade e duração vale cada centavo investido. 

Até que eu encontrei um produto, que tem disfarçado os meus poros e preparado minha pele para receber com gentileza qualquer outra marca e qualidade de base. Esse produtos é um hidratante facial da Quem Disse Berenice? chamado Para Dar Tchau aos Poros que funciona como primer e tem proteção solar, eu uso religiosamente todos os dias antes da maquiagem.


Eu aplico ele no rosto, faço a maquiagem dos olhos e na hora da base ainda acabo misturando mais um pouquinho dele junto com a base. E além de consiguir obter o resultado desejado de pele saudável e iluminada, no fim do dia minha base não está toda craquelada evidenciando o ressecamento da minha pele.
Se você também tem pele seca me conta nos comentários quais produtos tem salvado suas makes e me conta se essa dica foi útil para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário