24 abril 2017

O que eu achei de GirlBoss


Sabe quando tu passa um tempo esperando uma série ser lançada e justamente no dia da estreia aparecem mil coisas para fazer?
Eu quis morrer sexta feira passada pois eu tinha que dar curso o dia todo e não ia poder passar meu feriado devorando GirlBoss, foi muito louco cheguei do trabalho e corri assistir a série e maratonei a madrugada toda!


Na trama nós vemos Sophia Amouruso começar totalmente do zero sua loja on line a Nasty Gal, acompanhamos seu crescimento financeiro e também pessoal. 
A série é incrível a Britt Roberson deu um show ao interpretar a Sophia. Uma mulher extremamente egoísta e prepotente, que pisa em cima das pessoas por pura insegurança. Tem medo de fazer um elogio e se sentir menor, medo de desligar o mecanismo de defesa e ser passada para trás. Ela era trambiqueira sim, comprava coisas de marca de pessoas inocentes por um preço ridículo e foi assim que ela cresceu na vida, aproveitando as oportunidades que aparecia a sua frente. Mas como citei acima, no decorrer da serie nos vemos o seu crescimento, ela melhora e apanha da vida bastante. Lembre-se que essa foi só a primeira temporada, só uma parte da vida dela.
A série fashionista, retrata os negócios de uma maneira jovem e conceitual. Se engana quem pensa que GirlBoss é apenas futilidade e meninice.


E contamos com a presença de nada mais, nada menos que o RuPaul (eu gritei quando vi ele no trailer).
Eu não posso deixar de dizer que a série me ganhou nos primeiros minutos, a trilha sonora incrível a primeira música tocada foi The Wild One da Suzy Quatro. 
Falando de uma serie fashionista é óbvio que o figurino estava super produzido e devo ressaltar que mesmo a série se passando no começo de 2006, as peças eram conceituais e super usável agora.


Os episódios foram bem produzidos dando destaque para eventos do passado da vida de Sophia e trabalhou bem as relações pessoais dela.
O que eu mais gostei na série foi que o final foi inspirador, se não rolar uma segunda temporada a série terminou resolvida sem pontas soltas. Óbvio que quero muito outras temporadas e vou assistir mil vezes a série quando eu estiver desanimada dos meus negócios particulares, a série te da um up te mostra que quem faz a sua realidade é você mesmo. Você tem o poder de escolher se quer ficar em um emprego chato reclamando da vida e apenas sonhando em quem quer ser, ou pode levantar essa bunda do sofá e ir realizar todos os seus sonhos!


GirlBoss já está disponível na netflix e eu espero que todos vocês assistam! 

3 comentários:

  1. Muito interessante tua opinião, não vi mais ninguém falando que ela e boa para te ajudar nos negócios. Eu ainda não tive tempo de assisti-la, mas parece mesmo ser muito boa. Tá anotadinha aqui já...adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Assistir, gostei e tô ansiosa pela segunda temporada. Adorei a série e tô louca para comprar o livro.

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo essa série direto na netflix e em muitos blogs as pessoas estão falando a respeito porém eu ainda não quis dar uma chance para ela. Algumas pessoastem opiniões boas, outras ruins, ou seja, preciso assistir para poder tirar minhas próprias convulsões, né? Haha

    Beijos!

    ResponderExcluir