08 maio 2017

5 musicas de artistas brasileiros que eu amo muito!


Infelizmente a grande maioria dos brasileiro desvaloriza a música de cantores nacionais e acaba ouvindo muito mais as musicas dos gringos. E eu não estou excluída dessa grande maioria, todas as playlists que eu ja trouxe aqui para vocês só tem musica internacional. Porém tem algumas bandas e cantores que moram no meu coração e que eu ouço a muitos anos e eu acho que é bacana enaltecer a música desse pessoal pois eles são muito bons!

FRESNO

Eu vou começar com Fresno pois aqui dessa lista eles são os meus favoritos. Eu lembro quando eles começaram a aparecer na Mtv em 2008 e na época eu tinha vergonha de assumir que eu gostava muito das músicas deles, mais hoje em dia eu não estou nem ai e assumo que sou super fã da banda. Escolhi uma das musicas mais atuais, pois a letra dessa música diz tudo o que eu penso da nossa sociedade robótica.



ESTEBAN

O Tavares saiu da banda Fresno para trabalhar no projeto Esteban e na época eu achei meio ruim, mais hoje em dia eu ouço muito e gosto de mais das letras dele. 



SUPERCOMBO

O Supercombo estourou com Piloto Automático no programa Super Star da Globo e eu fui atrás de mais musicas deles e me apaixonei pela obra por completo. 



FAR FROM ALASKA e SCALENE

Falando ainda de Superstar, quem não ficou revoltado quando a Scalene não ganhou o programa? Eu curto muito as músicas deles e descobri o Far From Alaska por conta dessa música maravilhosa que eles gravaram juntos. 



PUNKAKE

E por último mas não menos importante, Punkake. Essa banda é a minha queridinha dessa lista, pois as gurias do Punkake são aqui de Curitiba e são super acessíveis ao publico delas, são super simpáticas e muito talentosas. Só acho que vocês deveriam dar uma pesquisada no trabalho delas e virarem fãs ein!



Agora quero que me contem qual é a banda/cantor nacional que vocês gostam aqui nos comentários, a gente se vê no próximo post e eu espero muito que vocês tenham gostado das musicas que separei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário