26 maio 2017

Favoritos de Maio/17


Eu gostei da ideia de contar tudo aquilo que eu gostei e favoritei no mês e agora vamos ter post de favoritos todos os meses ❤
Mais relaxa que não vai ser só make, vão ter produtos de todos os tipos, objetos aleatórios, música, série, filmes e etc.


Vou começar falando do meu cabelo, eu fiz ombre hair colorido no começo do mês e adorei que vocês também gostaram e deixaram vários comentários positivos a respeito. Tem um post aqui contando como eu fui e o que usei.


De make, sem duvida nenhuma foi a sombra número 11 da paleta Matte de Amor da Jasmyne. Ela é um tom de marsala super moderno que usei muito para fazer sunset eyes.



Ainda de beleza, não posso deixar de dizer da coleção da Karen Bachini para a Jequiti. Os produtos tem uma embalagem linda e tem uma qualidade muito digna ao valor pago, eu usei muito esse mês.

Resenha Aqui.


A Dailus tem me surpreendido com a qualidade dos seus esmaltes a bastante tempo e depois que eu ganhei esse tanto de esmalte fiquei mais apaixonada ainda! Usei várias cores esse mês e em breve vai rolar uma resenha para vocês.


E o acessório que eu mais usei foi essa pulseira da loja Art Mix, que é inspirada na famosa Pandora.


Falando agora de música, o que foi esse álbum do Paramore? Depois de anos na abstinência eu fiquei em um estado de choque depois de After Laughter.

    

E não posso deixar de comentar esse novo estilo da banda e da Hayley Williams, estou apaixonada pelo cabelo super platinado que ela está usando.


De série esse mês não consegui escolher um só, a primeira é Sense8 que gente eu fiquei impressionada em como essa série consegue ser surpreendente e não cair na mesmice nunca. Se você não conhece a série, clique aqui e se apaixone.



Eu não pretendo dar spoilers e se alguém quiser conversas sobre a segunda temporada é só me chamar no face, porém não posso deixar de comentar que a Sun foi a dona da temporada toda, ela arrasou. Ela é uma personagem cheia de caráter e princípios e é muito forte, eu não sei se aguentaria passar por 1/3 do que ela passa.

    



 A segunda série que eu tenho pra favoritas é House Of Cards, a muito tempo vocês me recomendam essa serie e eu nunca dei chance. Ai resolvi assistir e em 2 dias vi uma temporada toda, estou completamente apaixonada pela estratégia e inteligência do Francis e da Claire.

    


Agora um assunto sério, cada vez mais é comum escutamos sobre ansiedade, andamos extremamente pilhados e caindo em uma bad profunda. E eu como milhares de pessoa sou rodeada de problemas e fantasmas que tento derrotar todos os dias, mas sempre estou tentando ser melhor. E a Luanda Gazoni do canal Torrada Torrada fez um vídeo sobre ansiedade e passou uma mensagem tão linda que eu não podia deixar de colocar aqui nos favoritos.

"Pois no final, vai sim tudo dar certo ❤ "

    

Esses foram os meus favoritos do mês, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário