05 maio 2017

Ombre Hair Azul

Dizem que nosso cabelo diz muito sobre a nossa personalidade e eu sempre me identifiquei com cabelos coloridos, não gosto da cor natural do meu cabelo e desde os meus 13, 14 anos eu uso tinta nos cabelos.
Já passei por diversas cores mas fiquei por um bom tempo no loiro e cheguei em um ponto em que eu não gostava mais do que eu estava vendo. Então decidi que era hora de mudar e mandei uma mensagem para a minha cabeleireira explicando o que eu queria. 


Eu tinha visto uma imagem no instagram de um cabelo platinado com ombre hair azul e tipo me apaixonei de mais e usei como inspiração para o meu cabelo.



Nos usamos na parte loira dois tons de loiro diferente, a marca é segredo do salão em que eu vou mas a minha cabeleireira contou o número que usamos, a 8.1 e a 10.98. E para o azul usamos o tonalizante Blue da Yáma Colors.
Eu fiquei bem satisfeita com o resultado ficou bem parecido com a foto inspiração que eu levei. E assim que a tinta desbotar eu volto aqui para dar um feedback para vocês. 

E quem for de Curitiba e quiser fazer o cabelo alternativo como o meu procurem pela Geisy do Salão Espaço Vip, garanto que o preço dela é bem amigo e o trabalho dela é excelente. 

Ah e eu aproveitei meu tempo lá no salão e fiz minhas unhas com a Andressa Reis e ela esta fazendo um sorteio bem mara na pagina dela e quem quiser participar é só clicar nesse link aqui.


Espero que vocês tenham curtido minha mudança capilar e me deixem sugestões nos comentários de uma próxima cor para o meu cabelo ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário