28 junho 2017

K-POP Para Iniciantes


Eu tenho um amigo que é louco por K-POP e vivia falando pra eu escutar e eu inventada uma desculpa só pra não ouvir, eu meio que tinha um certo preconceito com o estilo e por isso não dava uma chance para as musicas.
Até que ele insistiu mais um pouco e me mandou uma playlist que ele chama de K-POP para iniciante e eu ouvi e olha não é nada parecido com o que eu imaginava.
Como eu não conheço nada sobre o estilo eu separei 3 grupos que eu mais gostei e pedi pro meu amigo falar um pouco mais sobre eles para vocês.


Taeyeon, parte do grupo de sucesso Girls Generation, iniciou seus projetos como solista em meados do ano passado e já emplacou alguns hits por lá. Vale ressaltar que, ingressar na carreira solo não é nada fácil na Coreia.

            


O grupo Stellar é um dos poucos na Coreia a se arriscar no Sexy concept, com videoclipes super provocativos, ainda não muito bem aceitos por lá. As ousadas visitaram o Brasil nesse ano se tornando também a primeira girlband sul-coreana a visitar o país.(grupo feminino, boybands já vieram). Uma nova integrante foi adicionada ao grupo em maio, participando de seu comeback mais recente. Quem quiser virar fã, o momento é agora.

            


BLACKPINK é a grande aposta de 2017. Com sua estreia na metade do ano passado, as meninas já ganharam notoriedade ao redor do mundo com suas músicas contagiantes. Cada integrante tem seu encanto, tornando o grupo bem divertido de se acompanhar.

            

Nos  fizemos uma playlist bem legal lá no spotify cheia de grandes sucessos e novidades do gênero e quem quiser escutar pelo youtube também estamos por la nesse link aqui.

                                        

Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar sugestões de musicas para as próximas playlists. Um beijo e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Eu acho K-pop super divertido, conheci através de uma amiga na faculdade que era louca pela Coreia e nos mostrou.
    Mas ainda continuo meio que por fora hahaha
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super divertido mesmo, eu adorei!
      Beijos.

      Excluir
  2. Minha prima, é looooouca por K-POP. Quando ouço só lembro dela, kkkk.
    Gosto muito de ouvir Hyuna kim, cantora sul-coreana. Ela canta SUPER BEM.
    Dá uma ouvida ai.<3

    ResponderExcluir