15.6.17

Missao Madrinha de Casamento - Parte 1


Ooi gente, tudo bom? Hoje vou começar uma série de 3 post sobre ser madrinha de um casamento. A mais ou menos 10 meses atrás minha prima veio me contar em segredo que o namorado dela avia pedido sua mão em casamento e naquele momento em que nos duas comemoramos ela me convidou para ser madrinha e estar do seu lado no dia em que a vida dela vai dar um grande passo.

Nós crescemos juntas e só nós duas sabemos o que já passamos, e mesmo a distancia depois de um tempo não foi motivo para a gente perder essa sintonia que temos. Então estar do lado dela no dia do casamento dela vai ser incrível e se eu chorar, vai ser compreensível.


Agora vamos falar sobre os noivos, como se conheceram e etc. Ela é natural de Itu-SP e morava com os pais em Florianópolis- SC. Ele é natural de Iperó- SP onde mora até os dias de hoje. E em uma de suas ferias em Itu Flávia acabou conhecendo o Bruno e logo eles se apaixonaram e no dia 01/03/2015 eles começaram a namorar. Mesmo com a dificuldade da distancia esses dois conseguiram manter esse namoro firme e no começo de 2016 ela se mudou para Itu para fazer faculdade e como é uma cidades vizinha da dele, esses dois conseguiram se ver com mais frequência e em breve vão estar morando juntos em Iperó.


O casamento vai acontecer dia 15 de julho desse ano (2017 caso você esteja lendo esse post no futuro),e vai ser uma chácara linda em Salto de Pirapora - SP. 

Porém não pulamos nenhuma etapa e fizemos chá de panela, chá de lingerie, despedida de solteiro e etc. E eu vou dividir isso tudo com vocês e dar algumas dicas do que uma madrinha tem que fazer para ajudar a noiva.

Em janeiro desse ano eu e ela nos reunimos em Floripa na casa dos pais dela, para organizarmos as comemorações, pois ela tem muitas amigas lá e também é uma cidade que mora em seu coração.
O chá de lingerie foi junto com uma mini despedida de solteiro, uma amiga dela que mora na praia do campeche cedeu a casa para a gente fazer a festa la e a decoração ficou super legal e divertida.


E alguns dias depois nos fizemos o Chá de Panela com o pessoal mais conservador e teve muitas brincadeiras engraçadas. 


P.S. esse bolo "lindo" da foto fui eu que fiz (já posso ser a próxima a casar).


E é muito emocionante ser madrinha do casamento de alguém, isso significa que você é importante para a pessoa e no nosso caso eu estou participando muito de tudo com ela, ajudando ela a organizar algumas coisas pois faz parte do papel da madrinha ajudar a noiva. Por exemplo os convites vieram todos aqui para a minha casa e eu vou ir entregar para os convidados aqui de Curitiba.

E no próximo Missão Madrinha de Casamentos vamos falar sobre vestidos, sapatos, penteados e muita maquiagem! Ah e me sigam nas redes sociais que eu vou postar em tempo real os acontecimentos no dia do casamento.

Um beijo e até o próximo post.



8 comentários:

  1. UAUUUUUUUUU, amei de mais.....melhor madrinha ♥

    ResponderExcluir
  2. estou ansiosa para os proximos posts.... ♥

    ResponderExcluir
  3. É muito bacana, né? Ano passado fui madrinha de casamento da minha melhor amiga. Foi incrível. Mesmo a gente morando longe, eu estava ajudando ela em tudo e, sempre que dava, eu ia pra lá meter a mão na massa. Eu ajudei com a escolha do vestido e do penteado e ficou tudo incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu estou amando a experiencia e em breve vou para SP ajudar ela.

      Beijos!

      Excluir