29 junho 2017

Precisamos falar sobre o final de Pretty Little Liars


ATENÇÃO CONTEM MUITO SPOILER NESSE POST!

Nesses 7 anos acompanhando a serie eu criei diversas teorias sobre quem seria A, e o meu maior medo era que fizessem como em Gossip Girl que pegaram uma pessoa aleatória e inventaram uma historia x em cima disso. Então vamos relembrar alguns fatos, no meio da temporada final nos descobrimos que a A era a Cece/Charlote e achamos que tinha acabado por ai, mas dai na parte 2 da temporada a gente descobre que na real A era uma 'organização' e que muitos personagens já passaram por la. Então as meninas recebem um jogo misterioso com varias missões malucas e maldosas e nos temos que lidar com a gravides da Alisson. E muitas coisas acontece e chegamos ao episodio final em que mais uma vez somos tolas e acreditamos que esta tudo bem e ai aparece a versão malvada da Spencer que tem sido a manda chuva da organização depois da morte da Charlote.

Veja aqui o resumo da primeira parte da season 7.


Acontece que a Mary Drake na realidade ficou gravida de gémeos e quando os bebes nasceram ela deu uma para os Hastings e vendeu a outra bebe para uma família britânica, pois ela precisava de dinheiro para sair do hospital psiquiátrico em que ela estava internada, então o episodio final girou em torno da Alex Drake. Eu só queria dizer que foi muito bem elaborado essa historia porque a Mary era gêmea da Jessica mãe da Alisson e ela fez aquele monte de coisa só pra se livrar da irma então vender uma criança para pagar sua fuga do hospital não seria nada nessa  historia maluca.

Achei que poderia ter mais um episodio explorando a Alex mais um pouco afinal ela e a Spencer tem algo em comum, ambas são muito inteligentes e sabem como montar um plano. Eu não poderia deixar de falar da atuação perfeita da Troyan Belissario, essa mulher lacrou nessa serie e no final nos descobrimos que se não fosse pela família louca da Spencer e da Alisson nada teria acontecido não é mesmo?


E sobre o casamento do nosso casal fofinho, primeiro temos a sem sal da Nicole aparecendo e ai o surto da Aria apos descobrir que não poderia ter filhos e para terminar a Alex sequestra o Ezra no dia do casamento com proposito de matar ele no final, pesado ein haha. Mas finalmente esses dois se casam e partem para a tao desejada lua de mel que eles tanto sonhavam,


Ah e eu confesso que eu queria um momento só da Spencer e do Toby pra fechar o final já que as ultimas vezes que eles apareceram juntos na realidade era a Alex e não a Spencer.



A gente descobre por meio da Alex que o pai biológico das filhas da Alisson e da Emily é o Wren e depois disso elas ficam noivas. A Hanna e o Caleb se casam e a serie termina com a Hanna extremamente feliz de fato estando gravida, o que eu achei que não combinou pois ela sempre almejou outras coisas e não ser mãe.


E o melhor do episodio foi o final da Mona, finalmente ela ganha o jogo e mantem em cativeiro a Alex e a Mary sendo eleita a rainha real, oficial dessa serie. Eu não me canso de assistir esse vídeo com o esse final,

          

No final todo mundo ficou feliz e tudo terminou como deveria, teve algumas pontas soltas mas nada é perfeito na vida então só nos resta dar adeus a esses personagens que nos acompanharam por esses 7 anos e morrer de saudades das ironias e futilidades da Hanna, dos looks incríveis da Aria, dos namoros da Spencer e das loucuras da Mona. Ninguém vai sentir saudade da Alisson e da Emely porque elas eram muito chatas hahaha.
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário