30 junho 2017

Resenha Esmalte Dailus

A um tempo eu recebi uns esmaltes da Dailus e estou enrolando para resenhar para vocês, mas finalmente esse dia chegou. Eu escolhi 8 cores para mostrar, mas eu tenho outras aqui em casa e se vocês gostarem desse tipo de post e tiverem interesse em ver outras cores da marca é só me avisar.

Cores:Algodão Doce/Frozen de Melancia/Suco de Tomate/Cake Pop
E como são muitos tons de vermelho, esses 4 esmaltes estão separados para presentar alguma leitora futuramente, la pela segunda semana de julho vocês vão entender melhor como isso vai funcionar então não esqueçam de visitar o blog frequentemente e de me seguir nas redes sociais pois vai ser por la que eu vou anunciar essas "novidade".

Cores: Merengue/Maça do Amor/Blueberry Pie/Absinto Blue
Essas são as 4 cores que eu mais gostei e que combinam mais com o que eu uso e como vocês podem perceber eu usei bastante o esmalte Merengue. O Maça do Amor eu já tinha usado um vidro inteiro dele e quando ganhei esse fiquei bastante feliz.


Mas vamos a resenha, os esmaltes são super fáceis de passar e secam rápido. Um defeito que eu notei em algumas cores como o Absinto Blue é que para a cor ficar forte e fiel ao frasco foi preciso 3 camadas. Eu usei luz Natural para fotografar então as cores estão bem fieis a realidade. Eu não apliquei extra brilho em nenhum dos esmaltes e eles tem um acabamento meio acetinado. A cor Cake Pop possui alguns brilhos ficando assim cintilante nas unhas e essa foi umas das cores que mais me surpreendeu pois mesmo com a cintilancia a cor ficou super moderna.


O aplicador é um pouco achatado o que ajuda na hora da aplicação e não acumulam produto o que ajuda a não deixar a cor manchada.
Sobre a duração, assim como o da Vult os esmaltes da Dailus duram certa de 5 dias impecáveis nas minhas unhas e depois começa a lacar as pontinhas, mas da super pra passar uma semana sem precisar retocar.
Os esmaltes custam em torno de R$6,00 a R$7,00 aqui na região em que eu moro e eu acho que pela durabilidade e pela qualidade valem a pena o investimento.
Quem quiser adquirir algum desses esmaltes a loja Art Mix tem uma gama de cores bem completa para atender vocês e o preço esta dentro da media. Vocês podem conhecer o instagram da loja clicando aqui.
Um beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Hey, Thalya.
    Tudo bem?

    Achei os esmaltes super lindos mas o meu prefiro foi o Absinto Blue, achei o tom dele chamativo, fora que uma das minhas cores favoritas é azul. Vou procurar aqui perto esse esmalte e irei testar.

    Um grande beijo ♥
    Estou seguindo aqui e sua fan page.

    Jaque De Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, quando comprar me conta o que achou!!

      Beijos.

      Excluir