16.6.17

Resenha Paleta B da Miss Rôse



Sexta é dia de resenha e eu encontrei essa belezinha da Miss Rôse por apenas R$24 na loja Art Mix e achei que seria muito interessante mostrar para vocês, pois ela é daquelas paletas que a gente não da nada mas que nos surpreende muito.


A marca tem diversos modelos de paletas e essa que eu escolhi para resenhar para vocês é o modelo B da linha metalizada, tem também os modelos opacos mas como a gente já testou diversas paletas neutras e opacas aqui no blog achei mais interessante trazer essa opção para vocês. 


Essa paleta é composta por 6 cores metalizadas e é perfeita para fazer um look festa. Como vocês sabem os testes são feitos sem primer, que é para mostrar a real qualidade dos produtos.


As três cores da foto acima não me surpreenderam tanto com a pigmentação, achei que deveria aparecer mais os brilhos, mas nem por isso são sombras ruins.


Agora vem as 3 sombras que me surpreenderam muito, os tons de dourado e marrom são um curinga na hora da make e com toda certeza com essas 3 sombras da paleta vocês conseguem fazer uma maquiagem de festa perfeita.


Eu vou enaltecer esse dourado pois eu fiquei de queixo caído com a pigmentação dele, eu já consigo imaginar uma pálpebra luz com ele para usar em uma festa ou ate mesmo um casamento.

No geral gostei muito da paleta e acho que se a paleta não tivesse as três primeiras cores ela seria da paleta da minha vida. Compensa de mais investir nela pois eu ainda não testei mais acredito que as 3 primais sombras com um primer e um glitter podem ter potencial para uma make divonica.

Espero que tenham gostado e agora toda Terça e Sexta vai ter Resenha aqui no blog para vocês, então podem deixar sugestões do que querem ver por aqui que eu com certeza vou tentar fazer.
Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário