24 julho 2017

A Niina Secrets é Jeca?


Oii gente tudo bom?? Depois da polêmica criada pela Manu Carvalho e a Camila Toledo envolvendo o estilo da blogueira Niina Secrets me veio na cabeça uma ideia aqui para o blog e agora toda terça feira nos iremos analisar o estilo de alguma famosa.
Como a ideia surgiu pela polemica na Niina, nada mais justo ela ser a primeira famosa a ser analisada.



Por mais que eu goste muito da Niina devo admitir que alguns looks dela não me agradam muito. Essa quantidade de renda e estampa que ela costuma usar não fazem muito meu estilo, mas combina com o estilo dela eas estampas são marca registrada da loira.
Ah e a Niina é gente como a gente é repete sapato ein! 


E alem de blogueira a Niina também é empreendedora e dona de uma loja de roupas com modelos exclusivos criados por ela e sua equipe, as peças são lindas e de extrema qualidade, no entanto eu acho suas coleções um pouco repetitivas pois ela usa a mesma estampa para peças diferentes como esse vestido e essa saia.


Um dos pontos alegados na critica da Manu Carvalho seria que a Niina usa peças de tecidos baratos, mas gente ela é uma influenciadora digital muitas adolescentes se inspiram nela então ela tem que usar peças de preços acessíveis.


Porem no quesito bolsas e sapatos a blogueira não poupa dinheiro e exibe itens de marcas famosas nada acessíveis a nós meros mortais.

O que você achou da critica? Acha que a Niina Jeca? Me conta nos comentários e conta também qual a próxima famosa que você quer ver aqui no blog.

15 comentários:

  1. Eu gosto do estilo da Nina e acho que ela se veste muito bem. Claro que nem todas as peças eu acho maravilhosas, mas achei que essa mulher pegou um pouco pesado. Concordo que as roupas da marca dela tem as estampas bem repetitivas, mas apesar disso tem cortes diferentes. Enfim, eu gosto muito dela e na hora que vi essa treta achei um pouco de maldade da parte da pessoa que comentou.
    Gostei dessa ideia de post, acho que vai bombar!
    Beijos :*

    hannahsoaress.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o estilo da Niina e me identifico bastante com ele. Acho que cada um tem o seu estilo e ninguém pode julgar ninguém por isso, óbvio que podemos não concordar ou achar tão bonito quanto a outra pessoa, mas podemos comentar sem ofender. Hoje em dia é possível achar roupas baratas, com uma qualidade boa e acessíveis para a maioria das pessoas, e não vejo porquê a Niina não poder usar essas roupas também.
    Gostei bastante da ideia de analisar o estilo de alguma famosa toda semana.
    Sucesso pra você e beijinhos!
    www.mesdejulho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu adoro a Niina, gosto do jeito dela, diferente de muitas por ai, a Niina passa a impressão de ser humilde.
    Eu tenho um ódio quando falam que pra se vestir bem tem que usar roupa cara. Dá vontade de dar uns tapas na cara dessas pessoas e trazer pra realidade. Principalmente as influenciadoras. São influencias pra quem? Se o publico delas consome o que elas usam, ótimo! Mas se não, qual a lógica que elas veem em fazer jabá de uma coisa que o publico não vai consumir?

    Enfim, sua ideia é super legal! Eu já pensei em fazer algo assim no meu também, no meu caso, sobre os meninos rs.

    www.leonardodantas.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super meigo o estilo da Niina, e acho que combina muito com ela, embora não seja muito do meu gosto usar tanta renda, mas temos que usar o que gostamos e ninguém é melhor que ninguém para julgar! Precisamos respeitar o próximo como a nós mesmo, não iriamos gostar se as pessoas saíssem por aí reclamando dos nossos estilos.
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Cada um tem seu estilo e acho que esse é o dela,eu não conhecia essa blogueira,mas gostei do estilo, eu não usaria porque não combina comigo,mas é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tu disse ne, cada um tem seu estilo! Beijos.

      Excluir
  7. Eu acho que o importante é se sentir bem! Ela é linda! E gosta desse estilo, então acho valido! ! Claro que todos temos risco de errar nao somos perfeitas ne? Rs um dia acertamos e outro erramos, segue o baile! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter senso de humor e aceitar as criticas ne? mas achei meio de mais as criticas que fizeram pra Niina, beijos!!

      Excluir
  8. Aaah eu gosto bastante dos looks dela. Acho que ela não liga muito pro que vão pensar, e sim em como está se sentindo de fato usando a roupa e por isso fotografa os looks e compartilha conosco.
    Gostei da sua ideia de postagem, vou ver qual é a dessa polêmica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela mesma já disse que não liga para as criticas e que só se importa em se sentir bem, nos deveríamos tomar isso como exemplo sabe? Beijos.

      Excluir
  9. Eu não sou fã do estilo dela porque não combina com o meu, mas achei as críticas nada a ver...ela se veste bem sim, as meninas se inspiram nela e e isso que importante. Adorei o post...faz sobre o estilo da Jade Seba (AMO). kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotando sua sugestão hahaha beijos!!

      Excluir
  10. Como assim? Eu amo o estilo da Niina hahaha Claro que nem sempre a gente acerta nas escolhas, né? hahaha Mas ela arrasa, adoro! <3

    Bjo
    www.blogueirasemgrana.com

    ResponderExcluir