21 julho 2017

Missão Madrinha de Casamento: O Vestido Ideal

Oi gente tudo bom? No ultimo sábado (15) aconteceu o casamento da minha prima e foi incrível, vocês viram que nos fizemos vários posts aqui no blog com dicas do que uma madrinha deve fazer e hoje eu vim mostrar o meu vestido escolhido e falar um pouco mais sobre ele.



O pedido da noiva foi para que o vestido fosse longo e rosa. E eu sai na busca do vestido ideal, mas não foi fácil pois os alugueis eram extremamente caros e os vestidos não eram bonitos do jeito que eu tinha idealizado na minha cabeça.


Até que eu fui na loja da Sônia Noivas e ela tinha um modelo em confecção ainda e ela me descreveu mais ou menos como ele iria ficar e com base nas minhas medidas ela terminou o modelo. E o resultado foi esse das fotos.



O cabelo e a maquiagem eu mesma que fiz em casa pois era em outra cidade e eu não conhecia um salão de confiança dai não quis arriscar.


Eu pedi algo bastante acinturado e ela foi super atenciosa ao meu pedido. Eu amei o trabalho dela, é super delicado e o melhor de tudo é que o vestido é super confortável.


Eu optei por usar uma sandália da Vizzano que me da bastante segurança na hora de andar e que se é possível um salto ser confortável definitivamente é esse modelo ai.

As fotos foram tiradas por uma amiga e assim que a fotografa mandar para a noivas as fotos em que nos aparecemos juntas eu atualizo esse post ou até mesmo faço outro se vocês quiserem.
Espero que tenham gostado, um beijo e ate o próximo post.

12 comentários:

  1. Amei seu vestido,super combinou com voce.
    Eu já fui madrinha 6 vezes e todas as vezes é um carma na minha vida achar um modelo legal kkkk
    ja usei, rosa, verde, vermelho até preto mas cada um com um estilo diferente e que eu fiquei muito segura :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a segunda vez que eu fui madrinha, da vez passada usei vermelho uma cor que eu ja estava mais acostumada, mas achei divertido usar rosa.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Thalya, tudo bem? Que vestido mais lindo! Ele ficou incrível em você, a cor, o modelo o bordado o conjunto da obra completo é estonteante! Preciso dizer que amo seu cabelo, não é a primeira vez que venho em seu blog mas acho que nunca falei isso, seu cabelo é lindo! Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e pelo seu carinho Marina <3 amo ter você aqui no blog, beijos!!

      Excluir
  3. Muito lindo o seu vestido Tha! Graças a Deus deu tudo certo e você foi linda e plena. A maquiagem e cabelo também ficaram ótimos! Esse azul no cabelo já virou sua marca registrada em? Beijos ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu tudo certo sim, foi incrivel! Amo meu cabelo azul guria é minha marca mesmo haha Beijos!!

      Excluir
  4. Muito lindo o vestido, super combinou com você, eu também irei me casar eu quero os vestidos das madrinha nesse tom de rosa é super lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ficar lindas de rosa, garanto!!

      Excluir
  5. Oi, Thaly!

    Menina, eu AMEI o seu vestido! Achei fofo e romântico na medida certa! Fora que esse tom de rosa é uma super tendência! Ficou linda! Parabéns pela escolha!


    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que nunca tinha usado rosa? haha me estranhei mas no fim goste muito. Obrigada pelo carinho, beijos!!

      Excluir
  6. O vestido é lindo eu mesma sou super chata pra vestidos longos e esse eu usaria sem dúvidas. Sua make e penteado ficaram lindos, as vezes é até melhor nós mesmas fazer que fica exatamente do jeito que queremos e você é maquiadora né? Ficou linda demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim u maquiadora haha não vi motivo pra gastar nisso sabe? Beijos!!

      Excluir