04 julho 2017

Resenha Batons Dailus Pro


A Dailus é pioneira no mercado dos batons líquidos e eu tenho varias cores da marca, então vou mostrar hoje 4 tons super famosos e queridinhos pelas blogueiras.

Da esquerda para direita: Atitude/Boneca/Fru Fru/Silhueta

A marca promete uma fórmula que proporciona alta cobertura, cores vibrantes e pigmentadas que definem os lábios em um efeito matte e uma s
ecagem rápida. 



A cor Boneca não foi tao fácil de aplicar e ao longo do dia a cor Fru Fru craquelou. Eu sinto que os batons de cores mais escuras da marca são difíceis de passar e tendem a craquelar com o passar das horas, eu já testei praticamente todas as cores que a marca oferece e já perguntei para um representante da marca o porque isso acontecia e ele alegou que em algumas cores é usado um pigmento importado muito forte que faz com que isso ocorra.


Sobre a pigmentação, é de fato muito boa e ao passar nos lábios é fiel a cor da embalagem. E o legal é que essa coleção tem uma gama de cores para todos os gostos e tem um preço legal.

Esse batom tem dois defeitos que fazem ele não ser perfeito, o primeiro é o cheiro que é bem desagradável e o segundo é em especifico as cores escuras, eu senti um desconforto nos lábios apos algumas horas com o produto aplicado, parece que ele fica esfarelando e craquela.

No geral é um batom mediano que vale a compra pelas cores. Recentemente a marca criou uma nova formula, que resolveu alguns desses problemas que eu citei acima mas o preço subiu, o batom que antes custava R$22,50 passou a custar R$27,50 em algumas lojas aqui na minha cidade.

Me conta nos comentários o que você achou desse post e qual cor gostou mais, um beijo e até o próximo post.

2 comentários: