15 agosto 2017

Analisando o Estilo da Blogueira Thássia Naves


Nessa ultima semana os sites e canais de fofoca só falavam na tal da Thássia Naves e de um vestido que a mesma usou em um casamento onde ela era madrinha que apareceu mais do que o vestido da própria noiva. Já vem um tempo que eu tenho ouvido falar esse nome mas nunca me despertou curiosidade de saber quem era a fulaninha. Então depois de todo esse bafafá resolvi fazer minhas pesquisas e a famosa que vamos analisar vai ser a Thássia Naves.

Segundo algumas pesquisas a blogueira Thássia Naves possui o blog de moda mais acessado do Brasil, então vou deixar o link aqui para vocês conhecerem. E é obvio que eu não poderia escolher outra peça para começar, tinha que ser o polêmico vestido do casamento que é do estilista brasileiro Sandro de Barros.


Não seria um vestido que eu escolheria para usar em um casamento ainda mais sendo madrinha, por mais fashionista que você seja temos que ter bom senso em primeiro lugar, no entanto não é um vestido feio, mas também não é um vestido bonito. E o fato da noiva não ter escolhido um vestido bonito também agrega na hora da foto das duas juntas.

P.s. odiei o vestido da noiva, a parte das mangas e da cintura esta ok, mas essa saia está horrível olha que acabamento feio na barra.

Voltando a Thassia, dei uma olhada nos looks que ela posta no instagram (conta na qual ela possui mais de 2 milhões de seguidores) e escolhi alguns deles pra gente comentar.

 Achei super usável esse look aeroporto dela, são peças presentes no guarda roupa de qualquer mulher e é um look que serve para todos os tipos de corpo e para varias ocasiões informais, No entanto tenho uma pergunta para as meninas magras, viajar com um cinto desses não é desconfortável?


 Em primeiro lugar queria dizer que achei a Thássia parecida com a Lana Del Rey, ela é muito bonita e tem um cabelo de comercial de shampoo que eu estou até agora apaixonada.  E percebi que ela é bastante fashionista e usa umas peças com uns caimentos diferentes que valorizam o corpo dela. Ah e reparem como a bolsa branca dela ficou bem nos dois looks,



Acredito eu que esses foram os dois looks que eu mais odiei, O da esquerda foi pelo chinelinho que gente serio é lindo mas já deu de look com chinelo ne? E o da direita eu nem preciso me esforçar para convencer vocês que essa sobreposição não rolou ne?


A moça errou no look do casamento mas esse dois looks abaixo estão super lindos, geralmente prefiro looks mais sóbrios mas devo admitir que esses estampados estão bem equilibrados.


E para finalizar esse post eu separei dois looks com calça preta que tem a mesma proposta casual mas que são muito elegantes. O look com croped é extremamente sensual e jovial, já o look com a blusa verde é mais mulherão e da aquele impacto de poder pelo super decote.


Pessoal quero ais uma vez lembrar que eu não tenho nada contra nenhuma das blogueiras que passam por esse quadro, eu somente analiso seus looks e dou a minha opinião. Mas se a pessoa usou um determinado look é por que ela se sentiu bem e se sentiu bonita e é isso que importa

Espero que tenha gostado da analise de estilo da Thássia Naves, eu não conheci ela e passei a admirar o instagram dela que é incrivel!! E na terça que vem tem mais um post de estilo e já garanto que vai ser uma it girl que eu amo, então ao esqueçam de me seguir nas redes sociais que estão na lateral direita aqui no blog para saber assim que sai um post novo.

13 comentários:

  1. adorei todos, especialmente o 1º

    ResponderExcluir
  2. Bem Fashion e ousada, mas eu só usaria o look do aeroporto...

    ResponderExcluir
  3. Todos looks incríveis, mas eu nunca ia conseguir segura roupas com essas. Eu adorei algumas peças, mas não consigo gostar da Thássia (pra mim parece que falta algo nela,rs).
    Beijos miga <3

    ResponderExcluir
  4. Eu fico pasma o quão essa mulher se veste bem, elegância e o sobrenome dela. Todos os looks são incríveis !

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ela muito chique, sempre achei estilosa.
    Mas ela sempre foi rica, então por isso tem esse estilo, porque so usa roupa cara ..rs

    ResponderExcluir
  6. A umas roupas que ela usa que são maravilhosas mais também tem algumas que meu Deus odiei sério é horrível.

    ResponderExcluir
  7. Bom a garota tem estilo, Os looks são incriveis! Eu não arriscaria usar, mas ela arrasa.

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post! Amo os looks da Thássia, mas este do casamento aí não curti! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. A análise ficou ótima! Assino embaixo e acrescento que ela não é muito boa com vestidos. Kkkkk esse vestido rosa é horrível. Em alguns looks ela fica linda mas em outros parece nada a ver ou fica estranho. Eu gostei do chinelinho, mas da blusa não kkk e o que você tem contra chinelinho? Eu amo hahaha

    ResponderExcluir
  10. Amei o post! Esse look do aeroporto foi a que mais me agradou. Ela tem estilo, mas os vestidos achei demais kkkk mas gosto dela e admiro o trabalho que ela tem. Gostei da analise, faz mais! Hahah 💛

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ela tem um estilo muito próprio e isto nota-se nos looks dela. Não são looks que eu propriamente usaria mas adorei o vestido estampado. Achei que foi um dos que mais a favoreceu.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Não estava sabendo dessa não. Eu não achei o vestido que ela usou feio, mas eu com certeza não usaria algo melhor que a noiva ahahaha. Apesar de segui-la no instagram não é uma das minhas blogueiras favoritas, mas gosto de alguns looks dela.

    ResponderExcluir
  13. Então, acho a Thassia linda e os looks que ela usa são mais lindos ainda, mas confesso que não sigo pq elas mostram uma realidade tão longe da minha que não vejo muito sentido em seguir rsrsrs (pobre eu) E concordo com sua opinião sobre o vestido de madrinha rs

    ResponderExcluir