31 agosto 2017

Iluminador Mahav


Os iluminadores estão invadindo o mercado da beleza e varias marcas baratinhas estão investindo e nos surpreendendo com suas versões do produto.

Recentemente tive a oportunidade de testar o iluminador da Mahav, uma marca que já apareceu aqui no blog por conta de seus batons que são incríveis e que agora me conquistaram com o restante de seus produtos.

O iluminador que eu vou estar é o 01- Bege Pérola que eu acredito ser o mais claro da marca, mas que infelizmente ainda é escuro para mim. Isso não é um problema da marca pois minha pele éa muito clara e acaba sendo recorrente esse problema da cor ficar escura em mim.

Mas vamos aos detalhes do produto:

Sabe quando um pó é bastante fofo e esfarela? Então esse iluminador tem essa textura, o que é um ponto negativo mas a sua pigmentação acaba compensando esse problema.


O iluminador tem um fundo rosado e quando aplicado na pele suas partículas de brilho são fácil de notar. Mesmo esfumando bem é perspectivel na pele. 

Como ja relatei acima eu não consigo usar o produto por conta da cor, pois quando eu aplico em cima da base ele fica manchado. Mas isso aconteceu com o iluminador da tracta também então não é um problema da marca.



Sobre o valor, vocês vão encontrar ele a partir de 12 reais o que eu acho super justo pela qualidade. Ele brilha muito e é super lindo na foto, eu usei em algumas clientes e elas amaram o glow super sofisticado que ele deixa.

11 comentários:

  1. Super baratinho e pela foto parece iluminar super bem na pele, acho que super vale a pena e irei procurar pela minha cidade para comprar

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi muitas resenhas sobre essa marca, mas nunca testei nada da empresa.
    Gostei bastante desse iluminador

    ResponderExcluir
  3. Nossa e bem bonito esse iluminador, já vi algumas resenhas dessa marca. E agora que a Beauty Fair está próxima, vou consegui conhecer mais sobre a marca. Amei demais o post!

    ResponderExcluir
  4. Tenho batons da marca e são maravihosos, nunca usei os demais produtos, mais parecem ser bons.

    ResponderExcluir
  5. Essa coisa de manchar por cima da base já aconteceu comigo também, o pior é que só fui perceber quando comecei a fotografar rsrs e tive que refazer toda a maquiagem rs Eu nunca usei nada dessa marca, mas tenho ouvido várias meninas falando sobre ela e confesso que fiquei bem curiosa rs

    ResponderExcluir
  6. A prova de que produtos podem ser muito bons

    ResponderExcluir
  7. Confesso que quase comprei desse iluminador mas a moça da loja não me recomendou muito ele não. Justamente pelo fato dele ficar marcado na pele eu me interessei pelo precinho ne ? kk . Eu nunca usei nada dessa marca mas ela me disse que tem produtos muito bons... vou comprar para testar depois haha' bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thalya! Estou muito ansiosa para experimentar os produtos dessa marca; especialmente os iluminadores que são os que eu mais vejo e leio super bem. Adorei seu post, achei bem explicadinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito de iluminadores com o fundo rosa e esse é bem discreto mas bonito. Para mim ele é bem baratinho porque estava pesquisando e tem uns de mais de 50 reais (eu não pago hahah). Uma pena que ficou manchado, será que é a sua base? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei! Amo posts relacionados a esse tema: maquiagem e iluminador enfim, só pirei. Nunca testei nada dessa marca Mas fiquei curiosa. Confesso que aqui em Portugal precisam desenvolver mais os iluminadores Bj!

    ResponderExcluir
  11. Já vi muitas pessoas recomendando no Instagram esse iluminador e ainda é baratinho. Estou louca para testar, nunca usei nada da marca. Ótimo post!
    Beijos

    ResponderExcluir