14 agosto 2017

Resenha: Batons Matte Avon Color Trend

Faz mais ou menos uns 20 dias que esses batons estão aqui em casa e eu por puro preconceito não fiz resenha deles antes, sabe aquele antigo pensamento de que as coisas da Avon não prestam e tudo mais? Pois é, cai nessa cilada de pensar dentro da bolha e me arrependi completamente, pois esses batons da linha mais jovial da Avon é muito melhor que alguns batons de marcas super famosas.


E sabe o que mais? a Avon ganhou mais pontos comigo pois uma das estrelas dessa campanha que esta divulgando esses batons é a diva, master Pabllo Vittar e eu achei incrível a marca quebrar esse padrão e colocar uma drag linda e bem sucedida no catalogo.

Rosa Claro Matte/Groselha Matte/Vinho Matte/Amora Matte

A marca promete um batom de fácil aplicação, cobertura perfeita e acabamento matte aveludado.


E por incrível que pareça os batons são de fato matte e tem uma cobertura muito boa, o meu favorito foi o Groselha Matte, estou viciada nessa cor e já usei varias vezes.


Eu precisei passar umas duas camadas dele pra obter o resultado da foto abaixo, mas achei super fácil de aplicar e ele é super confortável.


Eu fiz um teste de transferência e olhem só ele não transferiu quase nada, eu flexionei bastante os lábios e só saiu isso. Durante o dia petisquei algumas comidinhas secas e ele se manteve intacto, no entanto na hora do cafe da tarde ele saiu bastante mas na xícara transferiu bem pouco.


De todas as cores testadas a que mais senti dificuldade de aplicar é a Amora Matte que também foi uma grande decepção para mim pois no catalogo o batom era uma cor mas na hora que chegou em casa ele era mais escuro, beirando um berinjela.

O maior defeito que eu tenho para apontar nesse produto é a falsa divulgação das cores, pois no catalogo elas são um e quando chegam em casa são completamente diferentes, Com toda essa tecnologia que temo hoje em dia vender uma cor e entregar outra é bem ultrapassado.

Mas vamos finalizar o post com um ponto positivo que é o preço super amigo do batom, R$11,90 e se você ficar de olho nos catalogo consegue pagar bem menos.

13 comentários:

  1. Me encantei pelo Groselha Matte, muito lindo! Não tenho nenhum batom do Avon, mas já está na hora de eu comprar um hahaha
    Beijos da Giu ♥
    Girls Universe Blog

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não testei esses batons mas logo de cara eu odeio batom matte que transfere. Eu sinceramente gosto da Avon mas eles andam dando vários tiros no pé. Eu até achei as cores Mara mas meu medo de me decepcionar é tão grande que eu nem me aventuro mais haha adorei a resenha bjs

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas <3, eu havia usado somente batons cremosos da avon, e nenhum da linha matte, mais depois desse post vou correndo procurar uma revendedora aqui pra comprar esse Groselha Matte, que batom é esse meu deus? cor maravilhosa, e essa cobertura então? adorei. Qual o nome desse primeiro? o rosinha? adorei a resenha.

    Mil beijos e uma ótima semana
    www.lisdflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas, só não sou muito fã da marca, pq já comprei batons que acabei me arrependendo, até uso outras coisas da Avon, mas batom prefiro não comprar.

    ResponderExcluir
  5. Que cores incríveis...eu só usei o vermelho...a linha completa ainda não...mas tem cores que combinam com muitas maquiagens. Adorei essa resenha...ficou linda.

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu, que bonitos, não tinha conhecimento do lançamento dessa linha de batons mattes da colortrend, as cores estão tão lindas visualmente. Pena que você falou que elas não são tão fiéis... De qualquer forma, achei a proposta legal. Amei a resenha, você foi bem simcera, gosto assim! <3

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?

    Fica dificil de confiar na avon na hora de comprar um produto e chegar em casa ser outra cor e ser outra cor né? Mas amei os tons das suas fotos, ainda nao testei. E o preço vale tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Pablo Vittar está em todo lugar kk' que legal ^^ . Eu não sou de comprar batom, eu sempre acho que não combina comigo, mas queria muito usar, esse Matte é lindo! A avon é msm demais! <3 haha. Até mais, kissus

    ResponderExcluir
  9. Amo a Avon, um dos meus produtinhos prediletos deles é o delineador de embalagem azul s2
    Quanto as cores, eu creio que o tom de pele das modelos dê variações e "in"felizmente ainda pesam mto a mão no photoshop =(
    Mas vamos deixar isso de lado, pq de fato o preço é bem camarada e os batons parecem ser bem fáceis de serem aplicados. E nesse nosso dia a dia corrido precisamos de coisas práticas.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Também tinha e confesso que ainda tenho um preconceitinho com os produtos da Avon, tenho um trauma também porque uma vez comprei um batom matte que não era matte, imagine a frustração. Amei forte esse groselha matte, muito lindo mesmo, tenho um parecido mas é da natura.
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  11. Eu amei todas as cores, pena que agora não me acostumo muito com batons fortes.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    https://aflormaria.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei um pouco em dúvida para comprar. Mais de fatodo o batom groselha matte é lindo. E o preço também..rsrs.

    ResponderExcluir